16.5 C
Brasília
sábado, 18 de maio de 2024

Sobradinho e Real Brasília empatam pelo Feminino

Sobradinho e Real Brasília empataram por 1 a 1, em jogo bem disputado. Com gols de Ludy para o Sobradinho e Maiara Fraga para o Real Brasília.

- Continua após a publicidade -

Em jogo eletrizante neste sábado (09/09), Sobradinho e Real Brasília se enfrentaram e empataram por 1 a 1, no estádio da Chapadinha, em Brazlândia. Com gols de Ludy para a equipe do Sobradinho e Maiara Fraga para a equipe do Real Brasília.

O Real Brasília fez o primeiro gol aos 45 minutos do segundo tempo, com bom chute cruzado de Maiara, sem dar chances para a goleira Myllena que foi destaque positivo para a equipe do Sobradinho.

Acreditando até o fim, a equipe do time alvinegro nos acréscimos, Ludy cabeceou de costas no canto da goleira Dida, que se esticou toda, mas não evitou o gol, aos 48′. Dida que também foi destaque positivo para o time do Real Brasília, fazendo importantíssimas defesas. O jogo trouxe grandes emoções do começo ao fim, e o empate se fez digno nesta partida.

- Continua após a publicidade -

Primeiro tempo

No primeiro tempo iniciou-se com um Real Brasília mais ofensivo e antecipando a bola, a equipe trabalhava para não permitir que o Sobradinho não ficasse com a bola e conseguisse sair do campo defensivo. Já as Leoas da Serra jogavam em contra-ataque, pois encontrava dificuldades de prosseguir com uma jogada mais trabalhada no campo do Real Brasília. As Leoas do Planalto tiveram duas chances claras de gol, mas a goleira Myllene fez duas belas defesas a queima-roupa e não permitiu que o Real Brasília abrisse o placar, aos 22′.

As Leoas da Serra tiveram uma boa chance com a velocista Ludy, mas finalização foi direto para as mãos da goleira Dida. Com uma falta perigosa para a equipe do time alvinegro, Sâmia bate colocado, mas a goleira Dida novamente faz uma belíssima defesa. As equipes se enfrentaram de igual para igual, ambas equipes tinham boas oportunidades de sair na frente no placar. As Leoas do Planalto nos minutos finais do primeiro tempo arriscavam mais chutes e pressionava a equipe do Sobradinho, mas sem muito efetividade. Sem mais chutes ao gol depois dos 40′, o empate foi levado para o intervalo.

Foto: Reprodução/ FFDF Tv

As Leoas dão show

A segunda etapa do certame já começou com o Sobradinho tendo uma chance clara de gol, mas a goleira Dida defendeu com o rosto. E em uma falta batida para a equipe do Sobradinho, Jessica cabeceou e quase encobre a goleira do Real Brasília, mas Dida estava ligada e jogou para a linha de fundo. As Leoas da Serra estavam bem melhores no segundo tempo, mas o Real Brasília adiantava suas linhas para tentar pressionar o Sobradinho. Em boa troca de passes Kaká fez um bom lance individual na área, na batida ela colocou pouca força no canto, e a goleira do Real Brasília defendeu.

Em contra-ataque, o Real Brasília avançou com Maiara Fraga que chutou forte, mas a goleira Myllene fez belíssima defesa e não permitiu que as Leoas do Planalto saíssem na frente. O Real Brasília tinha dificuldade para desenvolver uma boa jogada e surpreender a boa defesa do Sobradinho. Depois dos 25′, a equipe do Real Brasília voltou a ser mais ofensiva e entrou mais na área adversária. A resposta do Real Brasília veio com a Jú Oliveira que chutou de fora da área, mas a bola explodiu no travessão, aos 36′.

Os dois times estavam em busca da vitória, em erro de posição da defesa do Sobradinho, Maiara Fraga chutou cruzado e marcou, aos 45′. Em resposta, Ludy pulou alto e cabeceou de costas, marcando para a equipe do Sobradinho, aos 48′. Com emoção até o fim, o Real Brasília arriscou alguns chutes para gol das Leoas do Planalto, mas não conseguiram ampliar e o juiz sinalizou o apito final.

Foto: Reprodução/ FFDF Tv

Veja mais

Sobradinho 1

Myllene, Ludy, Thuanne (Ana Queila); Rejane, Marcelinha, Sâmia; Lanny Ramos, Kaká (Richa), Jessica; Emanuelly e Aninha (Thaynne)
Técnico: Tiago Santiago

Real Brasília 1

Dida, Natasha Rosas (Carol Gomes), Nayara🟨; Rafa Soares 🟨, Julia Cipriani (Daniele Silva), Layne; Luciana (Maiara Santos), Jú Oliveira, Nenê; Baião (Sassá) e Raiza (Maiara Fraga)
Técnica: Camilla Orlando

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P