Chegou a notícia que o torcedor do Sobradinho não queria ver. Brigando por uma vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino e na próxima fase do Candangão da categoria, as Leoas da Serra ficaram sem técnico para a última rodada da competição local. Agora, a diretoria precisa lutar para achar um profissional para estar na beirada do campo no confronto decisivo contra o Ceilândia, que será realizado no sábado (16/9).
Nesta quinta-feira (14/9), Tiago Santana comunicou a saída do clube Alvinegro. O treinador foi desligado da equipe após acontecerem algumas situações que desagradaram o profissional. O técnico falou com a reportagem do Distrito do Esporte sobre a saída do clube e informou que a nova administradora do clube resolveu tirá-lo do comando da equipe. Segundo Tiago, foi o melhor que poderia ter acontecido.
– Clique e saiba mais
– Legião pode ter o melhor início de Segundinha desde o rebaixamento
– Vasco solicita e CBF tira jogo contra o São Paulo de Brasília
– Do BID ao bode: ex-Brasiliense troca futebol pelo reality “A Fazenda”
O profissional deixa o Sobradinho invicto na competição local. Em cinco rodadas, o clube conquistou uma vitória e empatou em quatro oportunidades. A ótima campanha invicta, ao lado de Minas Brasília e Real Brasília, deixou o clube serrano com boas chances de conquistar a vaga para a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino e para a fase seguinte do Candangão.
Para garantir a vaga na competição nacional, o Sobradinho precisa vencer o Ceilândia no Estádio Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, no próximo sábado (16/9). Caso conquiste o triunfo, será a primeira vez que as Leoas da Serra disputarão uma competição nacional feminina. Caso haja um resultado diferente do triunfo, quem garante a vaga será o Ceilândia, que disputou o certame na atual temporada ao lado do Capital.