Com o início do Candangão BRB 2024, o fechamento da sétima rodada e a continuidade do desporto local na temporada, o Distrito do Esporte montou a Seleção da Rodada da sétima jornada do principal torneio local. Nossos repórteres acompanharam os cinco jogos e através de votação, escolheram os jogadores que mais se destacaram na primeira rodada, bem como o treinador.
Foram cinco jogos, com destaques para o clássico a classificação antecipada de Capital e Gama para a segunda fase da competição local. A seleção da rodada foi composta por jogadores das cinco equipes vitoriosas nesta última rodada realizada. Destaque para o Ceilândia, responsável por emplacar quatro. O Capital emplacou três jogadores. Real Brasília (2), Brasiliense (1) e o Gama (1), que além do jogador também garantiu o treinador na seleção da rodada.
– Clique e saiba mais
– Confira a classificação do Campeonato Candango
– Capital mete 3 no Ceilandense e está nas semifinais do Candangão 2024
– Candangão BRB: Brasiliense bate Planaltina e volta ao G4 do campeonato
– Candangão: Real Brasília vence o Santa Maria e se afasta do rebaixamento
– Gama vence o Paranoá e se classifica para a segunda fase do Candangão BRB
– Fora de casa, Ceilândia volta a vencer e bate o Samambaia no Candangao BRB
A Seleção formou-se no esquema 4-3-3. No gol, Luan Santos (Capital). A zaga é composta por Romano (Gama) e Euller(Ceilândia). As laterais são compostas por atletas do Real Brasília e Ceilândia, André Martini e China, respectivamente. O meio conta com Tarta (Brasiliense), Cabralzinho (Ceilândia) e Kadu Barone (Capital). O ataque é composto por Guilherme (Real Brasília), Felipe Clemente (Ceilândia) e Wallace Pernambucano (Capital).
O treinador Cícero Junior, do Gama, encerra a seleção. Além do glorioso PRÊMIO DIMBA, responsável por premiar o gol mais bonito do esporte local na temporada, também teremos o craque da rodada, que será votado a cada ronda de jogos disputados no Candangão BRB 2024. Confira a imagem com a Seleção da Rodada e as opções para o craque da rodada . Para votar, basta clicar aqui.
Depois daquele chapeuzinho que o Cícero Júnior deu no jogador do Paranoá, ele tinha que está nessa seleção! Ele ensinou como se joga futebol.