16.5 C
Brasília
terça-feira, 7 de maio de 2024

Santa Maria fecha parceria para a gestão do futebol profissional

De olho na Segunda Divisão do Candangão, Santa Maria fechou parceria de gestão com uma empresa de Luziânia

- Continua após a publicidade -

Por Danilo Queiroz

Garantido na Segunda Divisão do Campeonato Candango, o Santa Maria já está se organizando fora de campo para buscar o acesso. Neste domingo (20/9), a Diretoria Executiva da Águia anunciou que fechou uma parceria com uma empresa da cidade de Luziânia-GO para gerir o futebol profissional do clube na corrida por um lugar na primeira divisão.

O acordo foi com o empresário Armelindo Carlos dos Santos Felício e a empresa de máquinas e automação Felimaq, que já é conhecida no município goiano por apoiar o futebol amador da cidade. Está será a primeira intervenção do grupo no futebol profissional de uma equipe.

- Continua após a publicidade -

Segundo o presidente do Santa Maria, Erivaldo Alves, as conversas para viabilizar a parceria começaram há dois meses. “O Armelindo é uma pessoa de caráter e que tem pensamento alinhado com o nosso. Esperamos que seja uma parceria vitoriosa e que renda frutos para todos”, comemorou o mandatário da Águia.

Visando o acesso, Armelindo também fez boas previsões para a parceria. “Se Deus quiser será uma parceria duradoura. A gente sabe que vai enfrentar dificuldades, mas a gente vem se preparando. Mesmo no amador, a gente sempre entra com o objetivo de crescer. Temos muitos jogadores na cidade que não têm oportunidades, muitos meninos novos e que podem render no futuro”, analisou o gestor.

Rebaixado em 2019, o Santa Maria buscará um novo lugar na primeira divisão do Candangão em novembro. De tiro curto, o torneio de acesso terá bola rolando em 14 de novembro, com final prevista para 5 de dezembro. A Águia está no grupo B ao lado de Brasília, Cruzeiro e Samambaia.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P