20.5 C
Brasília
segunda-feira, 6 de maio de 2024

Renato Junqueira mantém discurso adotado pelo antecessor na SEL/DF

O novo secretário de Esportes e Lazer do Distrito Federal, Renato Junqueira, mantém o discurso adotado por Julio Cesar Ribeiro à época da assunção da SEL/DF. Segundo o gestor público, por ser do mesmo grupo político, nada muda e o trabalho continua

- Continua após a publicidade -

Nomeado secretário de Esportes e Lazer do Distrito Federal na última quinta-feira (4/1), o gestor público Renato Junqueira conversou com a equipe de reportagem do DDE. O novo responsável pela pasta manteve o discurso adotado pelo antecessor. Renato ressaltou que a mudança era algo natural e que dará continuidade aos projetos iniciados pelo deputado federal Julio Cesar Ribeiro, tais como as reformas dos estádios e a realização de grandes eventos na capital.

Renato Junqueira tratou com normalidade a assunção do cargo. “Era uma transição natural. O Julio (Cesar Ribeiro) é um deputado federal de mandato, precisa trabalhar pelo Distrito Federal e foi eleito para isso”. O novo secretário teceu elogios ao antecessor. “Tem uma conexão muito grande com o esporte através do seu protagonismo na frente parlamentar de esportes, da comissão de esportes, dos projetos de lei aprovados em prol do esporte e também dos recursos destinados”, disse.

Troca no comando, mas linha de raciocínio é mantida

O gestor público falou sobre a continuidade do projeto iniciado pelo antecessor. “A Secretaria continua do mesmo grupo político, então nada muda. O trabalho continua”, afirmou. Renato diz que o objetivo é apoiar os esportistas da capital federal. “Nossa perspectiva para esse ano é continuar atendendo, cada vez mais, os atletas do Distrito Federal, democratizando o atendimento com todas as modalidades”, falou.

- Continua após a publicidade -

Grande impasse nos últimos anos, os estádios e as praças esportivas serão observados. “Fazer com que os nossos espaços esportivos estejam todos reformados e aptos para poderem receber grandes jogos e eventos”, garantiu. Por fim, Renato Junqueira lembrou as assunções temporárias em 2023. “Era algo natural que estava acontecendo algumas vezes no ano passado, mas que agora se tornou definitivo”, contou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P