27.5 C
Brasília
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Reforçando o sistema defensivo, Real Brasília anuncia três jogadores

Um zagueiro e dois laterais são anunciados pelo Leão do Planalto, visando o retorno do Candangão 2020

- Continua após a publicidade -

Por Lucas Espíndola

Uma das poucas coisas que não pararam durante a pandemia do novo coronavírus foi o mercado da bola. E os clubes continuam se movimentando para trazer mais reforços. Nesta quinta-feira (11/06), o Real Brasília anunciou três grandes contratações, todas elas para o setor defensivo da equipe aurianil. O zagueiro Márcio Luiz, o lateral esquerdo Kabrine e o lateral direito Gedeílson.

Nascido em 1990, o experiente zagueiro Márcio Luiz estava atuando pelo Goianésia, time da cidade goiana que fica a 220 quilômetros do Distrito Federal. Natural de Campinas, o jogador nunca atuou por nenhum time da capital federal. O zagueiro começou sua carreira no time da sua cidade, se transferindo para o Atlético Mineiro em 2009, jogando pelo sub 20 do Galo. Depois teve passagens por times de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

- Continua após a publicidade -

Velho conhecido dos torcedores e comunicadores de Brasília, Kabrine está de volta a capital do país. Após breve passagem pelo Ji-Paraná, clube de Rondônia, o defensor que também já atuou como meia, assinou com o Real Brasília para a disputa do Candangão. No Distrito Federal, Kabrine têm passagens pelo Ceilândia, Gama, Ceilandense, Brasiliense, Luziânia, Santa Maria e Sobradinho. No Gato Preto foi onde o lateral atuou mais, passando pelo alvinegro em 2012, 2016, 2017, 2018 e 2019.

O jogador mais jovem dessa barca aurianil é o lateral direito Gedeílson, de 27 anos. O jogador nascido no Rio de Janeiro começou a carreira atuando pelo Bangu, no ano de 2011. Após ser emprestado para o Ipatinga-MG, o jogador começou a ter novas oportunidades em vários clubes conhecidos do Sudeste do país, como América Mineiro, Linense, Tombense e Red Bull Bragantino. O último clube que o jogador atuou foi no Madureira, chegando a disputar o campeonato carioca.

Da barraca de legumes até o Real Brasília

Um dos novos contratados pelo Real Brasília teve que pendurar as chuteiras por um momento em 2020, por conta da pandemia do coronavírus. Após ter seu contrato encerrado pelo Madureira, o lateral Gedeílson disse que teve a ideia de abrir a banca de legumes e frutas pensando na família, já que não sabia quando teria novamente um contrato como jogador profissional.

Mesmo com a vida corrida na banca de legumes, o lateral carioca se planejou e conseguiu conciliar os treinos em casa com o trabalho. Mesmo em meio a esse tempo difícil durante à pandemia, o jogador se dedicou diariamente para se manter em forma, para quando surgisse uma nova oportunidade em algum time de futebol.

RAIO-X

Márcio Luiz
Idade: 30 anos
Posição: Zagueiro
Altura: 1,88
Peso: 86 kg
Último clube: Goianésia-GO

Kabrine Cesar de Oliveira Lima
Idade: 32 anos
Posição: Lateral-esquerdo
Altura: 1,76
Peso: 68 Kg
Último clube: Ji-Paraná-RO

Gedeílson Vander Alves de Oliveira
Idade: 27 anos
Posição: Lateral direito
Altura: 1,77
Peso: 63 Kg
Último clube: Madureira-RJ

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P