17.5 C
Brasília
terça-feira, 30 de abril de 2024

Matheus Falero recebe proposta do exterior e deixa o Ceilândia

Destaque do Ceilândia na Série D, Matheus Falero já tem pré-contrato assinado com clube do continente europeu

- Continua após a publicidade -

O Ceilândia sofreu mais uma baixa na temporada. Matheus Falero, de 22 anos, não vestirá mais as cores do Gato Preto. O atacante recebeu uma proposta do futebol europeu, mais precisamente, de Portugal e com pré-contrato já assinado, não atuará diante do Costa Rica-MS, pela última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

O atleta já é esperado em terras lusitanas e está acertando os últimos detalhes para sua ida ao novo clube. Por questões contratuais, o jogador manteve o nome da equipe em sigilo, porém, demonstrou empolgação com a oportunidade e agradeceu ao Ceilândia, em especial, ao seu treinador.

“Eu estou muito feliz e realizado! Agradeço à oportunidade que me foi dada pelo Ceilândia e ao professor Adelson. Estou realizando um sonho”, afirmou o atacante.

- Continua após a publicidade -
  • Leia também

Paranoá Esporte tem novo presidente, vice e diretores
Brasiliense acerta contratação de lateral visando o restante da Série D
Vitória do Operário fora de casa tira o Ceilândia do G4 do grupo A5

Sucesso em terras candangas
Foto: Lucas Bolzan

Revelado pelo São Bento-SP, Matheus Falero, atacante de beirada de campo,  iniciou a temporada de 2022 no Unaí, time de Minas Gerais filiado à FFDF (Federação de Futebol do Distrito Federal). Apesar do rebaixamento do alviverde mineiro, Falero fez um bom campeonato local, inclusive, eleito revelação do Candangão 2022.

Ao término da primeira fase, o jogador recebeu uma proposta do Ceilândia. Em razão do regulamento, o jogador não atuou na fase final do Candangão, contudo, esteve presente na histórica classificação do Ceilândia frente ao Avaí, em Santa Catarina, pela segunda fase da Copa do Brasil. Falero chamou a atenção contra o Londrina e fez boa partida pela terceira fase da CB, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

Pela Série D, Matheus foi às redes em uma oportunidade e contribuiu com duas assistências. Devido à negociação, o atleta não estará presente na última e decisiva da fase de grupos do torneio nacional. O Gato Preto encara o Costa Rica-MS, fora de casa. Além da vitória, o Gato precisa de um tropeço do Operário-MT, que jogará em casa, contra o Iporá-GO. Os dois jogos acontecerão no próximo domingo (17/7).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P