16.5 C
Brasília
segunda-feira, 20 de maio de 2024

Giro do Candanguinho #3 – Seis equipes permanecem invictas

Os oito confrontos da terceira rodada do Candanguinho tiveram 27 gols marcados, com uma média de 3,37 tentos por partida. Brasiliense, Canaã e Luziânia ainda não perderam no grupo A, enquanto Capital, Brazlândia e Planaltina seguem invictas na chave B

- Continua após a publicidade -

No último final de semana aconteceu a terceira rodada do Campeonato Candango Sub-20. Oito confrontos movimentaram o sábado e domingo (27 e 28/5) nas categorias de base no quadradinho. Por enquanto seis equipes permanecem sem perder dentro do Candanguinho e seguem invictas. Com duelos recheados de gols, a rede foi balançada em 27 oportunidades, com uma média de 3,37 tentos por partida. Confira os resultados dos jogos.

Abrindo a terceira rodada do Candanguinho, o Luziânia recebeu o Botafogo no Serra do Lago. Com três vitórias em três partidas disputadas, a Igrejinha saiu atrás do placar, mas conseguiu reverter o marcador após um grande segundo tempo. O duelo terminou em 3 a 1. André Filipe, Maicon e Pedro Meireles marcaram para o Luziânia, enquanto Igor Henrique balançou as redes para o Botafogo.

Outra equipe que ainda não perdeu na competição local é o Brazlândia. O time foi até o Defelê e enfrentou o Real Brasília. Com a igualdade em 1 a 1, cada clube somou um ponto. Com dois empates na competição, o Planaltina conquistou a primeira vitória dentro do Candanguinho. Em jogo realizado em Cocalzinho de Goiás, o Galo goleou o Sesp/Samambaense por 4 a 1. Barbosa (duas vezes), Gabriel e Deivison marcaram para os visitantes, enquanto Jodson fez o tento da Pantera.

- Continua após a publicidade -

– Clique e saiba mais
Classificação do Campeonato Candango Sub-20
Na insistência, Brasiliense supera sustos e vence o Real Ariquemes
Real Brasília ganha do Real Ariquemes, abre do Z-4 e sonha com G-8

Gama x Santa Maria pelo Candanguinho 2023
Foto: Luís Moreira/Gama

Outro time que venceu pela primeira vez no Campeonato Candango Sub-20 foi o Gama. Com gol de Pablo Schimaltz convertendo penalidade máxima, o Alviverde chegou aos quatro pontos. Na manhã de domingo (28/5), o Canaã recebeu o Brasília no Rorizão. Recém chegado ao Distrito Federal, o clube novato abriu o placar com Rony. Áthila empatou para o Colorado. Minutos mais tarde, Gabriel colocou novamente o Canaã na frente. Ainda no primeiro tempo, Áthila deixou tudo igual no placar, 2 a 2.

O Brasiliense atropelou o Ceilandense no Estádio Serejão. Com hattrick de Luan Felipe, o Jacaré goleou o adversário por 6 a 1 e continua com 100% de aproveitamento. Kaian (duas vezes) e Luis Fernando também marcaram para o time amarelo. Yuri diminuiu para os visitantes. No Clássico do Rock realizado no JK, o Capital mostrou força dentro de casa e venceu por 2 a 1. Rian e José fizeram para o Coruja, enquanto Carlos Henrique fez para o Leão. ENcerrando a rodada, o Greval venceu o Samambaia por 1 a 0, com gol de Erick.

3ª rodada do Candanguinho

Luziânia 3×1 Botafogo
Real Brasília 1×1 Brazlândia
Sesp/Samambaense 1×4 Planaltina
Gama 1×0 Santa Maria
Canaã 2×2 Brasília
Brasiliense 6×1 Ceilandense
Capital 2×1 Legião
Samambaia 0x1 Greval

**Paranoá e Aruc folgaram na rodada

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P