26.5 C
Brasília
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Após deixar o Ceilândia, Léo Roquete vai para o Real Brasília

Roquete irá comandar a equipe Sub-20 do Real Brasília no Candanguinho. O profissional se despediu do alvinegro após título do Campeonato Candango diante do Capital no último sábado (6/4)

- Continua após a publicidade -

Por Lucas Espíndola e João Marcelo

Alteração de rota na carreira de Léo Roquete! Na manhã desta segunda-feira (8/4), o ex-auxiliar técnico de Adelson de Almeida se despediu do Ceilândia nas redes sociais. O profissional fez parte do esquadrão que levantou a taça do Candangão BRB 2024 no último sábado (6/4), quando o Gato Preto derrotou o Capital nos pênaltis e conquistou o tricampeonato do alvinegro na história da competição local. Agora, Léo Roquete terá outra missão pela frente.

Em contato com a reportagem do Distrito do Esporte, o profissional falou sobre seu destino. Sem calendário com o Ceilândia na sequência da temporada, Léo Roquete é a nova contratação do Real Brasília para o time Sub-20. Leonardo será o comandante técnico do Leão do Planalto no Campeonato Candango Sub-20, que começa no início do mês de maio. Na estreia, o clube aurianil enfrentará o SESP Brasília, provavelmente no Estádio Defelê, no dia 4 de abril.

- Continua após a publicidade -

– Clique e saiba mais
Atacante ex-Real Brasília é o novo reforço do Brasiliense
Paredão alvinegro! Thiago Santos enaltece Ceilândia após título
Tri eterno! Baixe o pôster do Ceilândia campeão candango de 2024

Léo Roquete, de 38 anos, possui uma vasta experiência dirigindo clubes nas categorias de base no Distrito Federal. Em 2022, o treinador foi campeão do Candanguinho Sub-20 no Estádio Nacional Mané Garrincha com o Ceilândia. Um ano antes, Roquete participou de outro título importante na carreira. Comandando o Real Brasília Sub-17, o treinador foi campeão do Campeonato Candango Sub-17, diante do Legião, no Estádio Defelê.

Pelas redes sociais, Leonardo Roquete agradeceu após mais um encerramento de ciclo. “Sou grato ao presidente Ari de Almeida que sempre confiou no meu trabalho. Grato ao principal responsável pela minha evolução dentro do futebol, Adelson de Almeida. Obrigado professor por todos os ensinamentos. Grato a torcida Camisa 13. Vocês foram gigantes e peça fundamental para a conquista do Tricampeonato. Obrigado Ceilândia por mais uma temporada de conquistas”, concluiu.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P