O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Autor do gol mais bonito da temporada do Distrito Federal será conhecido nesta segunda, às 18h30, no Resenha F.C.

Arte: Reprodução/Top Troféus

A espera e suspense relacionado ao Prêmio Dimba irá se findar nesta segunda-feira (15/10). Mais precisamente às 18h30, quando começará o programa Resenha F.C, do portal DF Sports. A transmissão ao vivo pelo Facebook revelará o vencedor da enquete popular de gol mais bonito da temporada do Distrito Federal.
Além do status, o autor do tento mais belo de 2018 também receberá um troféu para marcar a conquista. Davi, do Paracatu, Maiqui, do Bolamense, e Paulinho, do Capital, são os jogadores em busca da conquista pessoal. O objeto que representará a conquista está prontinho à espera do vencedor.
Desenhada exclusivamente para o prêmio, a peça tem 20 centímetros de altura por 9 de largura. A parte principal, onde estarão localizadas as logos do Distrito do Esporte, idealizador da homenagem, do portal DF Sports e da Clínica Neuromaster, parceiros de divulgação e comercial da premiação, e a mensagem de reconhecimento é inteiramente transparente. 
As duas laterais do símbolo da conquista contam ainda com detalhes na cor dourada. As inserções foram pensadas para representar os dois principais campeonatos de futebol profissional da temporada do Distrito Federal onde os belos gols que concorreram ao prêmio foram anotados: o Candangão e a divisão de acesso.
Para concluir, o troféu tem em seu topo o recorte “Prêmio Dimba”, que foi inserido no local como forma de representação à conquista do atleta vencedor e em homenagem ao atacante Dimba, grande inspiração do Distrito do Esporte na composição da homenagem. A peça que será entregue ao vencedor foi fabricada pela Top Troféus.

Resenha F.C. também terá sorteio de camisas

Além da revelação do vencedor do Prêmio Dimba, o Resenha F.C. também reservará surpresas boas para os torcedores locais. Para agradecer aos mais de 4 mil votos nas duas fases de enquete popular, o Distrito do Esporte abriu sorteio de camisas em seu Instagram oficial.
Os mantos são dos clubes que Dimba atuou no Distrito Federal e, para participar, os internautas devem curtir as páginas indicadas e marcar três amigos nas publicações referentes a cada um dos uniformes. Serão válidas participações que forem inseridas até o início dos sorteios.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here