Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.
Agora é mata-mata e todos os jogos são decisivos. Nas partidas de volta das quartas de final, o Luziânia dominou a base da lista, com cinco nomes escolhidos. Brasiliense, Sobradinho e Formosa também estão representados. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.
Bola de Ouro: China mais uma vez desequilibrou para os goianos do Luziânia: ele foi o cara que marcou o gol que eliminou o time do Gama em pleno Bezerrão. Além disso, fez outra grande partida individualmente. 
Bola de Prata: mais uma vez importante, Michel Platini fez mais um e é o novo artilheiro do Candangão 2018, com 10 gols marcados. O atacante é o grande nome do semifinalista Sobradinho no torneio local.
Bola de Bronze: o pitbull do Luziânia foi crucial na partida contra o Gama. O volante Castro Jr. desarmou e armou muito no jogo e merece destaque.
SELEÇÃO DA PARTIDA DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL
MÁRCIO FERNANDES – LUZIÂNIA
JÚLIO FERRARI – CEILÂNDIA
PERIVALDO – LUZIÂNIA
IGOR – SOBRADINHO
GERSON – BRASILIENSE
CASTRO JR. – LUZIÂNIA
ZIZU – BRASILIENSE
CHINA – LUZIÂNIA
CARDOSO – FORMOSA
LUQUINHAS – BRASILIENSE
MICHEL PLATINI – SOBRADINHO
TÉCNICO: JAIRO ARAÚJO – LUZIÂNIA
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here