O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.

Na 10ª rodada, o Ceilândia, dominou a base da lista, com quatro nomes escolhidos. Real, Brasiliense, Luziânia, Formosa e Santa Maria também estão representados. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro: a torcida do Brasiliense já o tem como ídolo e ele é um dos artilheiros do Candangão. Nunes foi mais uma vez o nome do Jacaré na partida contra o Sobradinho. Marcou um gol e, como sempre, brigou demais pela bola.
Bola de Prata: Fez ótimo jogo contra o Paracatu na goleada por 3×0. O volante Emerson Martins ainda deixou o seu gol e foi importante para a equipe do Ceilândia.
Bola de Bronze: o meia-atacante William do Real, foi muito bem na partida contra o Paranoá. Fez gol e boas jogadas. Merecidamente conclui os nossos três melhores.

SELEÇÃO DA 10ª RODADA
EDMAR SUCURI – BRASILIENSE
PATRICK – BRASILIENSE
GIL – SANTA MARIA
COCADA – CEILÂNDIA
BRUNO LOPES – FORMOSA
CASTRO JR. – LUZIÂNIA
EMERSON MARTINS – CEILÂNDIA
WILLIAN – REAL
CARDOSO – FORMOSA
FORMIGA – CEILÂNDIA
NUNES – BRASILIENSE
TÉCNICO: ADELSON DE ALMEIDA – CEILÂNDIA

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here