O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Almir ganhou notoriedade no futebol com passagens pelo Flamengo e Botafogo

Foto: Site Brasiliense FC

Time mais ativo no mercado da bola nos dias que antecedem o início do Campeonato Candango de 2019, o Brasiliense acertou nesta sexta-feira (11/1) com mais um nome para a disputa do torneio local. Seguindo a marcante tradição de contratar medalhões, o time amarelo contratou o meio-campo Almir, ex-Flamengo e Botafogo.

No alvinegro, o jogador iniciou a carreira no ano 2000. No futebol brasileiro, Almir também teve atuou por Atlético-MG, Figueirense e América-MG. Já a passagem pelo rubro-negro aconteceu em 2015. O meio-campo também tem em seu currículo passagens pelo futebol sul-coreano. Agora no Jacaré, o atleta demonstrou felicidade

“Estou muito feliz em poder estar jogando no Brasiliense, que é uma equipe de tradição. Estou feliz com essa oportunidade, porque conheço Brasília. Joguei várias vezes contra os times daqui e sei da força da torcida. É uma cidade boa para viver e tranquila. Vou começar os trabalhos, treinando com força para dar alegria ao torcedor”, pontuou.

Mais um medalhão amarelo, o experiente jogador prometeu bastante intensidade nos treinamentos para garantir uma vaga como titular na equipe do técnico Adelson de Almeida. Almir também destacou a importância de outros jogadores com rodagem no elenco amarelo, como o zagueiro Lucio e o atacante Reinaldo.

“O Brasiliense é uma equipe bem experiente, com muitos jogadores bons. Quando recebi a proposta, olhei o elenco e vi grandes jogadores, alguns inclusive consagrados. É uma honra poder trabalhar com esse grupo forte e tenho certeza que vai ser um ano maravilhoso, não só para mim, mas para o clube também”, analisou.

Além de elogiar o elenco, Almir também fez promessas aos torcedores amarelos. “Podem esperar muita raça e determinação dentro de campo. Sou um jogador que gosta de vencer, me dedico bastante nos treinamentos e jogos, com o objetivo de sempre ganhar e dar alegria ao torcedor”, concluiu.

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here