O Distrito do Esporte é um oferecimento de
O time laranja lutou, mas não conseguiu superar o América-MG: 2×1 para o time mineiro
Foto: Divulgação/América-MG
O Legião estreou com derrota na Taça BH de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira (17/07), o clube laranja entrou no gramado da Arena da Bola, em Confins, para jogar diante do América-MG. Mesmo diante de muita luta, o Leão Branco acabou /saindo de campo derrotado por 2×1.
Com a luta das duas equipes, a partida foi muito equilibrada e com poucas chances para ambos os lados. Ainda na primeira etapa, o Coelho marcou primeiro. Após cobrança de escanteio, o volante Mateus Peres aproveitou para mandar a bola para o fundo do gol.
O empate do time do Distrito Federal veio ainda na primeira etapa após grande colaboração do goleiro mineiro, que aceitou cobrança de falta da intermediária lateral do camisa 10 Daniel, fazendo com que os dois times descessem para o intervalo na igualdade.
No segundo tempo, o América-MG chegou ao gol que garantiu a vitória na estreia da Taça BH. Vitor Hugo fez ótima jogada e cruzou a bola para Carlos. Na primeira tentativa do jogador mineiro, o goleiro do Legião fez boa defesa, mas, no rebote, ele conseguiu ampliar para o time americano.
Outro confronto da chave
No outro jogo do Grupo F, na mesma Arena da Bola, o Santos cumpriu o favoritismo e venceu o Goiás pelo placar de 3×1. Os gols do peixe foram marcados por  Kaio Jorge, duas vezes, e Reifit. O tento de desconto do esmeraldino saiu dos pés de Antônio Júnior.
Na próxima rodada, a ser disputada na quinta-feira (19/07), o Legião volta a campo às 13h para enfrentar os meninos do Santos. Mais tarde, será a vez de América-MG e Goiás se enfrentarem. Os dois jogos aconteceram no gramado da Arena da Bola.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here