O Campeonato Candango de 2018 já tem data e hora para que a maioria dos times fiquem em igualdade de jogos. Neste ano, as participações de Brasiliense e Ceilândia na Copa do Brasil e Copa Verde e até fortes chuvas causaram o adiamento de cinco partidas do Candangão. Porém, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) já marcou uma data para que alguns dos times com partidas à menos no torneio regional possam entrar em campo: 21 de fevereiro e 7 de março.

Na próxima quinta-feira (21/02), serão disputados três jogos: Ceilândia x Paranoá entrarão em campo no estádio Abadião, às 15h30 – a partida é válida pela 1ª rodada do Candangão, quando o alvinegro disputava a Copa Verde. Às 16h, será a vez de Brasiliense x Bolamense atuarem no estádio Mané Garrincha – o duelo corresponde à 3ª rodada do regional, quando o Jacaré não entrou em campo também devido à participação no torneio regional. Às 18h, será a vez de Paracatu x Luziânia jogarem no estádio Frei Norberto – o confronto também era válido pela 3ª rodada e foi remarcado por causa da forte chuva que atingiu o estádio mineiro.

Com isso, apenas outros dois jogos ficaram pendentes de disputa. A partida entre Santa Maria x Ceilândia, que corresponde à 5ª rodada e foi remarcada devido a estreia do Gato Preto na Copa do Brasil, será disputada em 07 de março (quarta-feira), às 15h30, no estádio Bezerrão. Já Ceilândia x Brasiliense, que foi adiado por causa do segundo jogo do time amarelo na Copa Verde, é o único que ainda não tem data para acontecer, já que depende da continuidade ou não do time amarelo na Copa Verde.

Confira as partidas remarcadas:

21/02 
15h30
Estádio Abadião – Ceilândia x Paranoá (1ª rodada)
16h
Estádio Mané Garrincha – Brasiliense x Bolamense (3ª rodada)
18h
Estádio Frei Norberto – Paracatu x Luziânia (3ª rodada)

07/03
15h30
Estádio Bezerrão – Santa Maria x Ceilândia (5º rodada)

Sem data definida – Ceilândia x Brasiliense (6ª rodada)
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here