O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Com 26 atletas, clube divulgou o elenco para a temporada 2019
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte
Fim de mistério pelos lados de Santa Maria. Depois de postergar bastante o início da preparação para o Campeonato Candango, a Águia, enfim, divulgou todos os atletas que estarão à disposição do técnico Eduardo Vieira (também contratado durante a última semana) na disputa da temporada 2019 do futebol local.
Ao todo, o clube grená divulgou a contratação de 26 nomes. Todos os atletas confirmados já iniciaram os preparativos sob o comando da comissão técnica da Águia. Totalmente modificado em relação à última temporada, o Santa Maria só acertou a permanência de um jogador que esteve no time em 2018, o goleiro Rhuan.
Os destaques ficam para a aquisição do goleiro Uoston, que disputou o último Candangão pelo Samambaia, e do atacante Maiqui Rio, que foi finalista do Prêmio Dimba 2018 e participou da última temporada local com a camisa do Bolamense, Do time afro-brasileiro, o Santa Maria também trouxe o meio-campo Bigu. Ex-Gama, o atacante Diego também foi contratado.
Correndo contra o tempo, o Santa Maria agora terá 21 dias para se preparar para a estreia no Campeonato Candango, que está marcada para 26 janeiro, quando visita o Brasiliense, às 16h30, no estádio Mané Garrincha. Cinco dias depois, o time grená fará seu primeiro jogo como mandante no torneio local diante do Formosa.

Elenco do Santa Maria para 2019

Goleiros: Uoston, Henrique Viana, Everton e Rhuan
Laterais: Matheus, Romário, Bruno Lucas, Biro e Miquéias
Zagueiros: Cristiano, Jonathan, Romário e Rael
Volantes: Bigu, Felipe, Everthon, Danilo Almeida e Wesley
Meias: Marcelinho, Léo Cruz e Jackson
Atacantes: Maiqui Rio, Washington, Diego, Marcos Vinicius e Alexandro

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here