O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Time brasiliense fez partida bastante tranquila e venceu as paulistas por 3 sets a 0
Foto: Ana Flávia Dalla/Distrito do Esporte
Por Danilo Queiroz e João Marcelo
O Brasília Vôlei engatou a segunda marcha na Superliga Feminina de Vôlei na noite desta terça-feira (04/12). Em plena recuperação no torneio nacional, as brasilienses passeaream no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, e impuseram grande ritmo para superar com bastante tranquilidade o time do Pinheiros por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 20, 25 a 23 e 25 a 16.
Mostrando força, o Brasília Vôlei fez um primeiro set com bastante segurança frente às adversárias paulistas. Com Renatatinha comandando as ações, as brasilienses conseguiram abrir confortável vantagem logo nas primeiras ações da parcial. O time do Distrito Federal manteve a margem variando entre quatro e cinco pontos até fechar o set em 25 a 20.
Mais ligadas no início da segunda parcial, as jogadoras do Pinheiros começaram ditando o ritmo da parcial, mas com as brasilienses coladas no placar durante todo o tempo, com a diferença permanecendo em apenas um ponto. Após tomar à frente, o Brasília Vôlei abriu boa vantagem, mas com erros bobos as paulistas encostaram. Mesmo assim, as candangas fecharam o set em 25 x 23.
Na terceira e última parcial do jogo, as meninas brasilienses novamente começaram com grande força, abrindo logo de cara seis pontos de diferença no marcador. O Pinheiros até tentou esboçar uma reação e complicar o jogo da equipe do Distrito Federal, mas com tranquilidade e com o set sob controle, o Brasília Vôlei apenas segurou as paulistas e fechou o set em 25 x 16 e o jogo em 3 x 0.
Os próximos compromissos do Brasília Vôlei na Superliga Feminina de Vôlei serão contra São Caetano, novamente em casa, às 20h, e Sesi Vôlei Bauru no Ginásio Panela de Pressão em Bauru-SP, em 11 de dezembro às 20h.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here