27.5 C
Brasília
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após derrota na estreia, Gama demite Carlos Alberto Dias

- Continua após a publicidade -
O Campeonato Candango mal começou e já teve a segunda troca de treinador. Após o revés sofrido para o Bolamense, na primeira rodada do torneio, na tarde de domingo, o Gama resolveu demitir o técnico Carlos Alberto Dias, que acumulou a segunda derrota pelo alviverde no ano – a primeira havia sido no amistoso contra o Fortaleza. O primeiro a perder o emprego havia sido Antonio Dumas, do Samambaia.

A informação da demissão de Dias foi divulgada inicialmente pelo site SuperEsportes, do Correio Braziliense. Ao portal, Dias negou qualquer atrito com o elenco e diretoria do alviverde.
O Gama ainda não confirmou o nome de quem substituíra Dias no comando técnico do elenco. A próxima partida do alviverde no Candangão está marcada para o próximo domingo (28) contra o Formosa, no Diogão.

Samambaia mantém Fiuza
Mesmo com a derrota na 1° rodada do Candangão, o Samambaia manteve o interino Fiuza como treinador da equipe. A informação foi confirmada ao Distrito do Esporte por Neimar Frota, presidente do Cobra Cipó. O clube demitiu Antonio Dumas antes mesmo do Candangão começar.
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P