27.5 C
Brasília
terça-feira, 14 de maio de 2024

Paz selada: presidente do SESP/Samambaense readmite treinador

Em menos de 24 horas, presidente do Samambaense demite treinador no intervalo, volta atrás e banca manutenção de Marcos Sidnei

- Continua após a publicidade -

O SESP/Samambaense proporcionou uma reviravolta digna de roteiro de novela. Após Gérson, presidente da equipe, anunciar a demissão do treinador Marcos Sidnei durante o intervalo da derrota para o Greval (a partida terminou 1 a 0), na última quarta-feira (10/8), em duelo válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Candango, o presidente da Pantera esfriou a cabeça e repensou sua decisão.

O mandatário do clube já se mostrava insatisfeito com o desempenho do time na Segundinha. O representante da cidade de Planaltina de Goiás havia empatado com o Cruzeiro-DF na estreia do torneio e perdido para o Planaltina-DF por 3 a 2, mesmo após ter aberto 2 a 0 no placar. Marcos Sidnei chegou para o duelo com o Greval com a ”corda no pescoço”, e ainda no intervalo, perdendo por 1 a 0, o treinador foi comunicado de sua demissão.

Porém, nesta quinta-feira (11/8), Marcos e Gerson almoçaram juntos e o presidente do Samambaense decidiu revogar sua decisão. O mandatário pediu desculpas pelas palavras proferidas ao trabalho do treinador e o questionamento em relação às suas escolhas. Gérson disse que “agiu de cabeça quente” e prometeu liberdade e respaldo para o técnico da equipe no restante da competição.

- Continua após a publicidade -

◉ Fique por dentro
Em jogo apático, Real Brasília e Samambaia não saem do zero
Jogadoras do Real Brasília comentam sobre primeiro jogo no Mané Garrincha
Baile do Galo: Riacho City é goleado pelo Planaltina no Rorizão
– Minas Brasília e Capital fazem parceria para o Candangão Feminino

Samambaense segue em situação delicada

Com duas derrotas e um empate, o Sesp/Samambaense acumula um ponto em três jogos. O Planaltina, segundo colocado do grupo A, tem dois jogos e seis pontos. Nas quatro rodadas faltantes, a Pantera atuará três vezes e descansará na jornada que fecha a fase de grupos da competição e para ter chances de classificação, precisa de uma campanha irretocável.

O próximo duelo será diante da Aruc, no Estádio Municipal de Alexânia, Sábado (13/8), às 15h30. Posteriormente, na próxima quarta-feira (17/8), o Samambaense encara o então líder Ceilandense, no estádio Abadião. No domingo, em 21 de agosto, a Pantera enfrenta o Riacho City, no Rorizão e encerra sua participação na primeira fase da Segundinha.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P