O confronto entre Estrelinha e Minas Brasília, realizado no CT do Jaguar, em Brazlândia, encerrou a quarta rodada do Candangão Feminino. O único jogo da tarde deste sábado (24/9), às 15h, contou com uma goleada das visitantes. As Minas marcaram cinco vezes e mantiveram sua defesa intacta no torneio. Com o resultado positivo, a equipe treinada por Rodrigo Campos garantiu vaga na fase mata-mata.
O Minas Brasília entrou em campo pela quarta vez na competição e venceu o quarto confronto. As Minas fizeram o resultado ainda no primeiro tempo ao marcarem três vezes na com Monse, Pelé e Sassá. Na etapa final, mais dois tentos. A equipe da Série A2 do Brasileirão Feminino viu a rede adversária ser balançada com Piáh e um gol contra do Estrelinha.
Apesar da vitória, o Minas Brasília caiu na classificação. O Cresspom derrotou o Sobradinho por 9 a 0 pela manhã e aumentou o saldo positivo para 28, subindo ao segundo lugar. Já As Minas, com o resultado de 5 a 0 sobre o Estrelinha, chegaram ao saldo positivo 25 e com isso, terminam a rodada na terceira posição. O Real Brasília lidera com os mesmos pontos, mas com o impressionante saldo de 45. Os três clubes estão classificados às semifinais do campeonato.
Outros jogos da quarta rodada do Candangão Feminino
- Capital vence Legião e garante a primeira vitória no Candangão Feminino
- Real Brasília vence o Ceilândia pelo Candangão Feminino
- Show amarelo: Cresspom goleia Sobradinho e mantém 100%
Confronto de Série A2 pelo Candangão Feminino
A quinta rodada do Candangão Feminino terá um confronto das duas equipes do Distrito Federal que estarão na Série A2 do Brasileirão Feminino em 2023. Cresspom e Minas Brasília se enfrentarão com o mando das Tigresas do Cerrado. O Real Brasília recebe o Legião – briga pela quarta vaga da semifinal -, o Ceilândia visita o Estrelinha e o Capital terá o mando frente ao Sobradinho. Todos os confrontos ainda terão suas datas, locais e horários divulgados pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF).