12.5 C
Brasília
sábado, 18 de maio de 2024

Inacabável: Massaranduba é preciso contra Danny Roberts e vence no UFC 274

Aos 43 anos, Francisco Massaranduba mostrou vigor e derrotou o inglês Danny Roberts no card preliminar do UFC 274

- Continua após a publicidade -

Há mais de dez anos competindo no Ultimate Fighting Championship (UFC), Francisco Massaranduba subiu ao octógono pela 25ª vez. O adversário da noite deste sábado (7/5) foi o inglês Danny Roberts pelo evento de número 274. Com bons golpes e vitalidade em dia, o experiente lutador de 34 anos controlou os três rounds programados e venceu sua 17ª luta na organização, a quinta das últimas seis.

Logo nos primeiros segundos, Roberts partiu para cima e tentou aplicar um chute em Massaranduba, mas escorregou. Francisco se movimentou bem e procurou encurtar a todo instante o combate. Durante os cinco minutos do primeiro round, Francisco aplicou bons golpes em Danny, que debochava dos golpes do representante do Distrito Federal.

O segundo round iniciou bem para o brasileiro que acertou em cheio o rosto do inglês e deixou Danny tonto. Francisco aproveitou a oportunidade e continuou aplicando golpes, fazendo Roberts sentir mais uma vez. Trinaldo viu o pescoço do adversário à mostra e encaixou uma guilhotina, mas Danny conseguiu se desvencilhar. Os lutadores ainda foram para a trocação nos segundos finais.

- Continua após a publicidade -

O terceiro round começou com o inglês recuperando os pontos perdidos nos dez minutos anteriores de luta. Pouco depois dos 30 segundos, Roberts tentou uma joelhada voadora, mas Massaranduba interviu de forma precisa. Trinaldo acertou mais golpes em Roberts, que rebateu com um uppercut. O golpe deu ânimo ao inglês que tentou partir para cima e nocautear, mas Francisco “Massaranduba” Trinaldo que teve o braço levantado.

Foto: Reprodução/UFC

Declaração ao filho e adversário complicado

Em entrevista ao canal Combate após a luta, Massaranduba descreveu como estava se sentindo. “Estou muito feliz. Essa vitória é para o meu filho (Francisco). Estou lutando por ele e quero que ele me veja lutar”, disse. Próximo de completar 44 anos, Trinaldo brincou com sua idade e ainda espera por um dos bônus da noite. ”Me sinto com 34 anos e todo mundo vê meu desempenho. Hoje foi uma ótima luta e vou ganhar como a melhor lutar da noite, tenho certeza”, falou.

Sobre seu adversário, Francisco o enalteceu e revelou uma contusão. “Sabia que ele era um cara duro, mas foi muito bom. Tentei nocautear, mas não consegui. Não podia chutar pois estava com a perna machucada, mas foi uma boa luta”, contou. Citado no início da entrevista, Massaranduba fez questão de se declarar para o filho e lembrar da comemoração deste domingo (8/5). “Francisco, papai te ama. Apesar de eu estar longe, penso em você todos os dias. E claro, um feliz dia das mães”, finalizou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P