26.5 C
Brasília
terça-feira, 14 de maio de 2024

Ídolo do Gama, Nunes negocia retorno ao clube para o Candangão 2024

Por meio das redes sociais, o próprio atacante antecipou o anúncio do retorno ao alviverde candango. Presidente do clube já dá boas vindas ao jogador

- Continua após a publicidade -

Bicampeão candango em 2019 e 2020, o atacante Nunes está próximo de retornar ao Gama. O atleta de 42 anos está a detalhes de ser anunciado pela equipe gamenses, e aguarda apenas exames médicos e burocracias adicionais para a oficialização do retorno. Em publicação feita nas suas redes sociais, o atacante revelou e confirmou o retorno. Segundo ele, “a história continua”. O presidente do clube, Wendel Lopes, comentou e desejou boa sorte neste retorno ao alviverde. A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista Danny Pança, da Band.

No início do último ano, Nunes chegou a anunciar a aposentadoria dos gramados. Em 2020, após passar 9 sem receber os salários, o ídolo gamense não suportou os atrasos e pediu a rescisão do seu contrato. Durante este período longe do Gama, o atacante vestiu a camisa de cinco clubes: Resende-RJ, Santo André-SP e São Bento-SP em 2021, Goianésia em 2022 e 2023, além de uma curta pelo Itapirense-SP, com apenas cinco jogos disputados sem balançar as redes.

Com a camisa do Gama, Nunes atuou em 41 partidas e anotou 26 gols, sendo peça importante nas conquistas do bicampeonato candango de 2019 e 2020. Na última conquista, o atacante foi o artilheiro do alviverde e de toda a competição, com 13 gols anotados. No jogo do título, o atacante marcou de pênalti e levou o jogo para os pênaltis, com título do periquito sobre o arquirrival Brasiliense.

- Continua após a publicidade -
Nunes comemora um dos 13 gols que marcou no Cmpeonato Candango de 2019: Foto: Divulgação

Leia mais sobre o Gama no Candangão: 

Wendel Lopes, presidente do clube, diz que um dos principais motivos para a contratação é a identificação com a torcida alviverde. “O Nunes é muito identificado com o clube e o retorno dele atende também ao pedido da torcida que queria ele de volta com o nosso manto, além, de claro, possuir o perfil que buscamos para reforçar o elenco. Será mais um reforço para buscar o nosso objetivo na competição que é chegar na final e obter calendário para 2025”, declarou o cartola do Gama.

Mesmo distante e com as mágoas em relação à antiga diretoria, por várias vezes, o atacante expressou seu amor pelo alviverde candango. “Eu tenho um carinho pelo Gama. Passei dois anos no clube e foi um período de muita felicidade, apesar do sofrimento pelas condições. É o maior time do Distrito Federal, tem uma torcida impressionante, um CT muito bom, um estádio muito bom e uma cidade maravilhosa”, disse Nunes, em live realizada em 2023.

Para a posição, o alviverde conta com opções experientes e outros mais novos. Patrick vem sendo o dono da camisa 9, com um gol marcado na estreia, contra o Planaltina. Ainda somam nas opções de Cícero Júnior os atacantes Thiago Magno e Matheus Jesus. Dentro de casa, no Estádio Bezerrão, o Gama retorna aos gramados neste sábado, às 19h30 deste sábado, contra o Samambaia.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P