29.2 C
Brasília
quinta-feira, 2 de maio de 2024

Giro do Candanguinho #7 – alta média de gols agita partidas da rodada

Três goleadas e nenhum placar zerado. Antepenúltima rodada do Candanguinho é marcada por média de quatro gols por confronto. Com os resultados, Brasiliense e Brazlândia seguem liderando seus respectivos grupos

- Continua após a publicidade -

O final de semana foi repleto de gols no Campeonato Candango Sub-20. Oito jogos movimentaram a sétima rodada do Candanguinho, com as partidas espalhadas pelo sábado e domingo (24 e 25/6). A rodada contou com três goleadas, aplicadas por Brasiliense, Gama e Canaã. Ao todo, a rede foi balançada em 32 oportunidades, dando uma média alta de gols por partida, quatro no total. Confira os resultados dos duelos que ocorreram no último final de semana.

Abrindo a sétima rodada do Candanguinho, a Aruc visitou o Ceilandense no Estádio Rorizão. O clube azul e branco venceu por 3 a 1, com tentos marcados por Wigra, Arthur Lima e Wesley Lopes. Kluivert diminuiu o marcador para os donos da casa. No centro de treinamento do Planaltina, o Galo do Planalto recebeu o Brazlândia. Os mandantes abriram 2 a 0 com Iarley e Leonardo. Porém, o esquadrão visitante buscou o empate com gols de Luan e Reinaldo, 2 a 2.

O Santa Maria voltou a conquistar os três pontos, desta vez diante do Paranoá, no Serra do Lago. O placar foi construído nos 45 minutos iniciais. Paulo Henrique (duas vezes) marcou os tentos da Águia Grená, enquanto Juan diminuiu, 2 a 1. A primeira goleada da rodada foi conquistada pelo Canaã. O Vento Forte goleou o Samambaia por 4 a 0, com direito a hattrick de Caio Vinicius. O outro gol marcado foi de Jhonatan.

- Continua após a publicidade -

– Clique e saiba mais
Goianas vencem Apcef/Adef e eliminam candangas da Copa do Brasil de Futsal
Com um a menos, Ceilândia arranca empate contra o Brasiliense
Quatro por um: Candangão Feminino terá briga por vaga na Série A3

Gama x Legião - Candanguinho - Campeonato Candango Sub20
Foto: Luis Moreira/SE Gama

No centro de treinamento Ninho do Periquito, o Gama venceu o Legião por um placar elástico: 5 a 0. Matheus de Sousa (duas vezes), Diego Xavier, Rafael e Pablo balançaram as redes para o Alviverde. Brigando pela liderança do Grupo B, o Capital visitou o Sesp/Samambaense e conquistou três pontos importantíssimos. Gean Carlos, Paulo Cesar e Antonio Henrique marcaram para o Coruja, enquanto Frank fez para a Pantera.

Dois jogos do Grupo A encerraram a sétima rodada do Candanguinho. O Brasília foi derrotado em casa para o Botafogo-DF, por 3 a 0. Igor Henrique (duas vezes) e Ryan marcaram para os visitantes. No Estádio Serejão, o Brasiliense recebeu o Greval. O Jacaré não tomou conhecimento do adversário e venceu por 5 a 0. Tharlley (duas vezes), Gustavo, Luan Felipe e Pedro Henrique fizeram os tentos do esquadrão amarelo.

7ª rodada do Candanguinho

Ceilandense 1×3 Aruc
Planaltina 2×2 Brazlândia
Santa Maria 2×1 Paranoá
Canaã 4×0 Samambaia
Gama 5×0 Legião
Sesp/Samambaense 1×3 Capital
Brasília 0x3 Botafogo-DF
Brasiliense 5×0 Greval

**Luziânia e Real Brasília folgaram na rodada

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P