24.5 C
Brasília
sexta-feira, 3 de maio de 2024

Com duas derrotas, ala Leandro, do Real Brasília Futsal, é eliminado da LNF Games

Ala Leandro, representante do Real Brasília Futsal, sofre com poderio ofensivo dos adversários e dá adeus ao LNF Games com duas goleadas

- Continua após a publicidade -

Por João Marcelo

Há pouco mais de uma semana, a Liga Nacional de Futsal deu início em sua competição, mas de forma virtual, a LNF Games. O torneio – o jogo escolhido foi o FIFA 20 no console Playstation 4 – conta com um representante de cada equipe do campeonato real. E o atleta escolhido para representar o Real Brasília Futsal foi o ala Leandro. Ele foi incluído no Grupo G, ao lado de Kelvin, representante do Magnus, equipe paulista, e João Salla, atleta do Joinville, clube catarinense.

Cada jogador escolheu uma seleção para jogar durante o torneio. O representante do Distrito Federal optou pela França, enquanto João Salla elegeu a Bélgica e Kelvin, a Inglaterra. No seis minutos de cada partida, Leandro sofreu. O primeiro confronto, entre França contra a Bélgica, melhor para os belgas, vencedores pelo placar de 5 a 1. No segundo e último jogo, situação ainda pior. O adversário foi a pioneira do futebol, a Inglaterra. Com Kane marcando cinco vezes, os ingleses venceram por 8 a 1.

- Continua após a publicidade -

Veja as partidas do Grupo G na íntegra

Passeio belga na estreia

No primeiro ataque da partida virtual, o primeiro gol da Bélgica. O centroavante Lukaku invadiu a área e bateu forte no canto direito do goleiro, abrindo o placar. O segundo tento belga saiu dos pés de Mertens, após vacilo da zaga francesa. A vantagem de gols aumentou no início do segundo tempo, com o meia De Bruyne chutando no canto direito do arqueiro francês. Logo após, o ala do Real Brasília, Leandro, conseguiu diminuir o placar marcando com Coman.

A recuperação de Leandro tomou um banho de água fria com o quarto gol da Bélgica, seleção controlada por João Salla, atleta do Joinville, anotado pelo atacante Carrasco. A goleada ainda dava sinais de que ampliaria, mas Lloris salvou por duas vezes em lances consecutivos, livrando a França. Porém, não foi por muito tempo. Batshuayi fez o quinto tento belga e deu números finais ao primeiro jogo do grupo G.

Adeus, de forma arrasadora, da França de Leandro

Os dois derrotados, Kelvin (Inglaterra) e Leandro (França) – ambos perderam suas partidas para João Salla, que controlava a seleção da Bélgica – precisavam da vitória para tentar à oitava vaga na competição. E logo no início da partida, Leandro foi dando adeus com o primeiro gol da Inglaterra, anotado por Harry Kane. O atacante inglês aumentou o placar após cruzamento de Sancho. E Kelvin começa a emplacar sua goleada contra Leandro com mais um – o terceiro – de Kane

Ainda no primeiro tempo da partida virtual, Leandro conseguiu marcar seu primeiro gol com Ben Yedder, diminuindo para 3 a 1. Mas a felicidade do ala da equipe candanga não durou muito tempo. Kelvin, controlando o lateral Alexander-Arnold, marcou pela quarta vez para a Inglaterra. O quinto veio novamente dos pés de Kane, chutando colocado de fora da área. O massacre aumentou logo no início da etapa final com Rashford, fazendo o sexto gol da seleção inglesa.

Não perca a conta, mas o sétimo gol saiu, mais uma vez, dos pés de Marcus Rashford. E o goleiro do Magnus, Kelvin, estava inspirado no jogo virtual. O arqueiro fez o oitavo gol da seleção inglesa e o quinto de Harry Kane. O largo placar eliminou o ala Leandro, que controlou a seleção francesa no torneio virtual. O jogador do Real Brasília Futsal saiu da competição com duas derrotas, dois gols anotados e 13 sofridos, um saldo de -11.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P