22.5 C
Brasília
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Capital age rápido e fecha com Victor Santana para o Candangão

Após dispensar Luís Carlos Sousa, Capital foi ao mercado e fechou com Victor Santana para comandar o time no Candangão

- Continua após a publicidade -

Por Danilo Queiroz

Não demorou muito para o Capital resolver o futuro do seu comando técnico. Depois de anunciar a demissão do técnico Luís Carlos Sousa, a Coruja já tem um novo treinador para a disputa do Campeonato Candango de 2020. Trata-se de Victor Santana, profissional que já conquistou o torneio local no comando do Sobradinho na temporada de 2018. O acerto foi concretizado nas primeiras horas da tarde.

Aos 37 anos, Santana estava sem clube desde que se desligou do Leão da Serra em maio do ano passado. Agora na Coruja, ele terá a missão de comandar o clube em busca do primeiro título local, tendo como principal desafio o fato de não ter montado o elenco que disputará o Candangão 2020 com a camisa azul e branca. A tendência é que o profissional inicie os trabalhos à frente do grupo imediatamente.

- Continua após a publicidade -

Confirmado como técnico da equipe, Victor Santana terá apenas três dias de trabalho para conhecer seus novos comandados. No próximo domingo (26/11), o Capital faz sua estreia no Campeonato Candango diante do Ceilandense, às 11h, no estádio Bezerrão, no Gama. Depois, a Coruja terá uma semana livre de trabalho, tempo em que o novo profissional do clube poderá implantar sua metodologia de treinos.

Demissão de Luís Carlos Sousa

A saída de Luís Carlos Sousa do Capital pegou o futebol candango de surpresa. Contratado antes da pré-temporada, o treinador foi comunicado do seu desligamento na noite de quinta-feira (21/1). Nos bastidores, fala-se que a decisão de dispensar o profissional teria sido motivada por uma discussão entre ele e o diretor de futebol Patu após o empate em 0 a 0 no amistoso com o Luziânia.

Em contato com a reportagem do Distrito do Esporte, Luís Carlos foi enfático sobre sua demissão. “Saí sim e estou muito chateado, mas prefiro não me pronunciar agora. Através de suas redes sociais, o Capital agradeceu os serviços do treinador. “A diretoria entendeu que é necessário mudança no comando da equipe, mas fica nossa admiração, gratidão e desejo de sucesso ao professor”, diz a postagem.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P