22.5 C
Brasília
domingo, 6 de outubro de 2024

Brasiliense se lança ao mercado e contrata mais dois jogadores

Meio-campista Deyvid Sacconi e o lateral-direito Bruno Leite desembarcarem no clube e já estão trabalhando com o restante do elenco amarelo visando a Copa Verde

- Continua após a publicidade -

Por Danilo Queiroz

A reformulação do elenco do Brasiliense segue em ritmo frenético. Em meio a uma intertemporada forçada, o Jacaré aproveitou o tempo de treinamentos para identificar e suprir as últimas carências para fazer bonito na Copa Verde, a última competição do calendário amarelo em 2019. Na última semana, quem chegou foi o zagueiro Pablo Eduardo, ex-Vilhenense-RO. Agora, foi a vez do meio campo Deyvid Sacconi e do lateral-direito Bruno Leite desembarcarem no clube.

Aos 32 anos, Sacconi era um dos nomes que já figurava no radar amarelo há bastante tempo. Antes de ser contratado pelo Jacaré, ex-Palmeiras, ele estava atuando pelo Brasil de Pelotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Guarani em 2005, o experiente jogador acumula ainda passagens por diversos clubes do Brasil, como Grêmio Prudente/SP, Goiás/GO, Náutico/PE, Bragantino e ABC/RN. Inicialmente, ele chega apenas para a disputa da Copa Verde.

- Continua após a publicidade -

“Não tinha dado certo por eu já ter firmado acordo com outras equipes na época, mas agora chegou a hora de vestir a camisa do Jacaré. As expectativas são as melhores quando se tem a oportunidade de defender clubes com tradição, camisa forte e que sempre brigam por títulos. Chego com as forças renovadas pra dar o meu máximo pelo Brasiliense. A Copa Verde é uma competição muito importante e a minha vontade é ser campeão dessa competição e continuar junto com o clube nos projetos para 2020”, destacou o reforço.

Chegando ao clube amarelo para disputar posição com Alex Murici, que até o momento era o único jogador da posição e dono soberano da lateral-direita, Bruno Leite tem 26 anos e estava atuando com a camisa da Aparecidense/GO. Com passagens pelo futebol candango representando as cores de Legião e Luziânia, o novo reforço é conhecido do técnico Ricardo Antônio. O atleta também rodou bastante por Goipas, onde jogou no Rio Verde, Grêmio Anápolis, Aparecida EC e Goianésia.

“A diretoria me ligou, contactou comigo e eu não pensei duas vezes em aceitar a proposta. Sei da força e da grandeza que tem a camisa do Brasiliense. Estou chegando com muita garra e dedicação para dar o meu melhor para buscar os grandes objetivos do clube. Chego no grupo para somar, buscar dar o meu melhor e sempre trabalhar para conseguir a titularidade. Sei do meu momento, e espero ter espaço no time para poder mostrar o meu trabalho”, contou Bruno.

Os dois reforços já se juntaram ao restante do elenco do Brasiliense para os últimos dias de trabalho da intertemporada amarela. O próximo compromisso oficial do Jacaré está marcado para 24 de julho, quando o clube vai até o Espírito Santo para iniciar a briga por uma vaga na sequência da Copa Verde com o Vitória/ES. Antes, a ideia é continuar apostando em amistosos para deixar o time com ritmo de jogo. O próximo adversário será o elenco de juniores do Formosa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P