27.5 C
Brasília
quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Profissionais do Paranoá comentam sobre vitória emocionante

O Paranoá venceu o Samambaia com gol no último minuto de jogo, marcado por Gabriel, que entrou no decorrer da partida. Além do jogador, Agnaldo Liz também conversou com a reportagem do Distrito do Esporte

- Continua após a publicidade -

A última rodada foi de muita emoção dentro de campo, principalmente para o Paranoá. Jogando fora de casa pelo Candangão BRB 2024, a Cobra Sucuri visitou o Samambaia no Estádio Rorizão, na manhã de sábado (20/1). O clube conquistou a primeira vitória na competição local e agora está na vice-liderança com quatro pontos, somente atrás do Ceilândia, que venceu as duas partidas no certame. No fim do jogo, Gabriel e Agnaldo Liz conversaram com o Distrito do Esporte.

O Paranoá saiu na frente logo no início de jogo, mas viu o Samambaia empatar ainda no primeiro tempo. Após mudanças do técnico Agnaldo Liz na segunda etapa, Gabriel entrou na partida e no último minuto de jogo, fez o gol do triunfo da Cobra Sucuri. Durante a comemoração, o jogador tirou a camisa e acabou recebendo o cartão amarelo. No fim da partida, Gabriel elogiou bastante o grupo de atletas e focou no próximo adversário.

“A gente vem treinando muito empenhado durante a semana, tanto a primeira equipe, quanto os suplentes. A equipe não se forma com 11 jogadores, mas sim é o grupo todo. O grupo tá todo de parabéns, todo mundo entrou bem. As peças que o professor mexeu corresponderam durante o jogo. Agora é agradecer a Deus, curtir esses três pontos e voltar mais fortes no próximo jogo”, comentou o jogador.

- Continua após a publicidade -

– Clique e saiba mais
Deivão e Paulinho Kobayashi comentam primeira vitória do Capital
Dentro de casa, Capital se impõe e vence o Gama pelo Candangão BRB
Ceilandense vence Santa Maria e conquista primeira vitória no Candangão BRB

Gabriel comemorando o gol da vitória diante do Samambaia - Candangão BRB 2024
Foto: Nyx Marketing/Paranoá

Após fazer boas mudanças e alterar a postura do time já na estreia diante do Capital, Agnaldo Liz, treinador do Paranoá, novamente fez boas modificações durante o jogo contra o Samambaia. O técnico elogiou bastante o grupo e diz que os atletas entenderam o modo como ele trabalha. “Eu não credencio o fazer a substituição com conseguir vencer ou não, são coisas normais do futebol. O importante é o que eu costumo falar com os atletas, é que não são somente os 11, eu faço o grupo”, iniciou.

“Então todos têm que estar preparados e temos cinco substituições, temos que observar o adversário, ver o que o jogo pede. Conseguimos fazer isso em um momento importante no jogo. O time deles deram uma cansada, a gente tinha uma posse de bola maior, controlamos o jogo na maior parte do tempo, então o adversário se desgastou mais”, continuou Agnaldo Liz, que fez a leitura de jogo para orientar seus atletas em campo.

“Colocamos uma linha de frente com jogadores mais novos e descansados. Orientamos na bola que poderia entrar e essa bola entrou. Isso foi construído na mente dos atletas e nos treinamentos. Essa vitória nos dá uma moral muito grande para trabalharmos esta semana e ficarmos de olho no próximo adversário”, concluiu o comandante. O próximo desafio do Paranoá no Candangão BRB é no sábado (27/1), diante do Ceilandense no Estádio Defelê, às 15h30.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P