O próximo domingo (17/9) será de muito futebol americano na capital federal. Pelo Campeonato Brasileiro da modalidade, o Gama Leões Rednecks fará o primeiro jogo em casa pela competição nacional. Na primeira rodada do torneio, o representante do Distrito Federal jogou fora de casa, em São Paulo, e foi derrotado pelo Guarulhos Rhynos por 38 a 3. Agora, o clube Alviverde vai em busca da primeira vitória e da recuperação no certame.
O Gama Leões Rednecks receberá o Moura Lacerda Dragons no domingo (17/9). A partida será às 10h no centro de treinamento Ninho do Periquito, localizado na Ponte Alta do Gama. O duelo diante da equipe do Ribeirão Preto, de São Paulo, tem uma importância muito grande para o representante da capital. O Alviverde tem que vencer para não se complicar dentro do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.
– Clique e saiba mais
– Ceilândia e Sobradinho jogam a vida por vaga na Série A3
– Sobradinho perde técnico antes de rodada decisiva do Candangão Feminino
– Legião pode ter o melhor início de Segundinha desde o rebaixamento
Quem deseja acompanhar o confronto deve desembolsar R$ 10,00. Fora das quatro linhas, o CT Ninho do Periquito vai receber os cães do Abrigo da Ceiça. Os bichinhos estarão à disposição para quem tiver interesse em adotar os animais. O Gama Leões Rednecks conta com a liderança do britânico Ashley Bailey, que chegou ao Distrito Federal antes do primeiro duelo diante do Guarulhos Rhynos.
Em vídeo postado nas redes sociais do clube, o quarterback do Alviverde comentou sobre a derrota na estreia fora de casa e crê numa reviravolta do Gama Leões Rednecks. Ashley Bailey atuou em diversos países como República Tcheca, Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Inglaterra e Itália. O último clube do atleta de 26 anos foi o Rhinos Milano e, agora, defende a equipe da capital brasileira.
Campeonato Brasileiro de Futebol Americano
Gama Leões Rednecks x Moura Lacerda Dragons
Domingo (17/9) – 10h
CT Ninho do Periquito