A Segundinha está se aproximando e os clubes que disputarão a competição seguem a todo vapor. Na manhã desta segunda-feira (21/8), o Legião acabou ficando sem treinador. Depois de ter oficializado o técnico Christian Ramos no comando do Leão Branco, que já estava trabalhando com o elenco há algumas semanas, agora o esquadrão laranja está sem um comandante técnico para o Campeonato Candango da Segunda Divisão.
O Distrito do Esporte entrou em contato com o treinador, que confirmou que não faz mais parte do clube. Segundo Christian Ramos, aconteceram algumas divergências de opiniões e gestão no clube. O profissional disse que não aceitou algumas interferências dentro da equipe e, sendo assim, foi liberado pelo presidente Jaime Corso. Christian estava em pré-temporada visando uma boa participação na Segundinha.
– Clique e saiba mais
– Candangão Feminino: Cresspom e Real Brasília vencem na rodada
– Visão de Jogo #41: O infiltrado
– Ceilândia posta mensagem após eliminação na Série D do Brasileirão
Durante o período de treinamento, o Legião fez quatro amistosos sob o comando do treinador. Foram quatro vitórias diante do Ceilandense Sub-20, Grêmio Esportivo Brazlândia, Seleção do Alto Paraíso e Greval. Antes de chegar ao Legião, Christian Ramos esteve à frente do Santa Maria na principal competição do Distrito Federal, o Candangão. Ao Distrito do Esporte, o profissional disse que continua torcendo pelos jogadores e que consiga o acesso.
“Quero deixar claro que, enquanto eu estive lá, o trabalho estava sendo feito. Foram quatro amistosos e o time estava sendo construído para o acesso. Desejo que os atletas dentro de campo coloque o Legião na primeira divisão. Se Deus quiser, vai dar certo”, afirmou Christian Ramos. Agora sem treinador, o Leão Branco estreia na Segundinha diante do Botafogo, no primeiro fim de semana de setembro. A Federação de Futebol do Distrito Federal ainda divulgará todos os detalhes.