22.5 C
Brasília
domingo, 6 de outubro de 2024

Mais um jogador deixa o Brasiliense após a final do Candangão

Depois de 10 atletas deixarem o Brasiliense, outro atleta se desligou do clube na manhã desta quinta-feira (20/4)

- Continua após a publicidade -

Por Lucas Espíndola e Rayssa Loreen

A barca amarela continua no Brasiliense! Depois da derrota para o Real Brasília na grande final do Campeonato Candango, quando o Jacaré sofreu o revés nas penalidades máximas, a diretoria do clube decidiu agir e está fazendo uma reformulação na equipe. Depois de diversas saídas anunciadas pelo Distrito do Esporte na tarde desta quarta-feira (19/4), mais um atleta se desligou do Jacaré na manhã desta quinta-feira (20/4).

Jogador que estava treinando separado dos demais, Daniel Alagoano, de 24 anos, é mais uma baixa no Brasiliense. O atacante anunciou a sua saída do Jacaré na manhã desta quinta-feira pelas redes sociais. Em uma postagem, o atleta agradeceu a oportunidade de ter atuado no clube do DF. “Sou muito grato ao Brasiliense e a todos que aqui passaram durante esses dois anos que representei essa camisa”, iniciou.

- Continua após a publicidade -

Daniel Alagoano ainda falou sobre os momentos que viveu dentro do clube. “Fiz grandes amigos no clube e não tenho dúvida de que os levarei para a minha vida inteira. Tive momentos felizes e tristes, mas sempre dando meu máximo em campo, principalmente buscando dar alegrias aos torcedores. Infelizmente não vou poder lutar pelo acesso que tanto é desejado, mas fica minha torcida para esse clube gigante”, prosseguiu.

Daniel Alagoano - Brasiliense
Foto: Gustavo Moreno/Metrópoles

No texto de despedida, o atacante ainda fala em gratidão e deixa explícito o desejo de voltar ao time. “Saio daqui com sentimento de gratidão e que um dia, se Deus permitir, voltarei para vestir esse manto novamente”, concluiu. Daniel Alagoano chegou ao Brasiliense em 2021 após ter passado pelo arquirrival do clube amarelo. Na sua trajetória dentro do Jacaré, o atacante foi emprestado ao Treze na atual temporada.

Em 2023, Daniel Alagoano só entrou em campo em três oportunidades pelo Brasiliense, marcando nenhum gol. O Distrito do Esporte ainda apurou que mais quatro jogadores estão treinando separadamente dos demais atletas e ainda avaliam se deixarão o clube ou não. Na tarde desta quarta-feira (20/4), 10 atletas deixaram o Jacaré. Depois de liberar os três arqueiros, a diretoria foi ao mercado e trouxe o goleiro Ravel.

Vice-campeão do Candangão 2023 e eliminado da Copa Verde e Copa do Brasil, o Brasiliense só tem mais um compromisso nesta temporada: a disputa da Série D. O primeiro desafio da equipe será em 6 ou 7 de maio contra o Operário-MT. Na rodada seguinte, em 13 ou 14 de maio, o time recebe o Anapólis-GO em casa, no Estádio Serejão. O grupo encerra os três primeiros jogos contra o Interporto, equipe do Tocantins, rebaixada no Campeonato Tocantinense.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P