Um dos homens de confiança do técnico Erivaldo Silva, o meio-campista Fagner, do Santa Maria, não esconde o otimismo que pode garantir a classificação para o quadrangular semifinal do Campeonato Candango. Autor de dois gols na atual disputa, o camisa 11 revela foco total para o duelo direto contra o Brasília, nesta quarta-feira (16/2), às 15h30, no Estádio Mané Garrincha.
Autor de um dos gols na vitória importante sobre o Taguatinga, na rodada anterior, Fagner revela a vontade da equipe em entrar no G-4. “Estamos nos preparando bem, sabemos que não podemos deixar escapar pontos, queremos a classificação para próxima fase, então, vamos em busca disso”, garantiu.
Confira as possibilidades de cada uma das equipes no Candangão
Peça fundamental no esquema tático do técnico Erivaldo Silva, Fagner acredita que o Santa Maria possa figurar entre os quatro melhores times do Distrito Federal no quadrangular semifinal. “Temos seis pontos em disputa, temos que acreditar e dar o nosso melhor. Não jogamos apenas por nós, mas pela nossa família, torcedores, diretoria e comissão técnica. Enquanto houver possibilidades matemáticas, temos que acreditar”, ressaltou.
Contas do Santinha
Hoje, o Santa Maria ocupa a 7ª posição, com oito pontos — dois acima da zona de rebaixamento e três abaixo do grupo dos quatro primeiros colocados. A situação da equipe candanga é inusitada. Para afastar de vez o fantasma do rebaixamento, a equipe grená precisa pontuar diante do Brasília, às 15h30, e torcer para que o Unaí não vença o seu jogo contra o Paranoá. Porém, para continuar sonhando com classificação, além de superar o Colorado, a Águia tem que torcer pelos tropeços do mesmo Paranoá e do Gama, que joga no mesmo horário contra o Luziânia.