30.5 C
Brasília
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Zé Love se declara ao Brasiliense em podcast: “Não tenho vontade de sair”

Segundo maior artilheiro da história do Jacaré, atacante falou sobre o clube entre entrevista ao podcast do Santos, equipe onde também é ídolo

- Continua após a publicidade -

O atacante Zé Love chegou ao Brasiliense em outubro 2019 e, desde então, vive uma relação de idolatria e amor com o Jacaré e sua torcida. Na segunda-feira (22/11), o jogador deu entrevista como convidado ao SantosCast, podcast oficial do Santos, clube onde também é ídolo. Na conversa, um dos assuntos abordados com o atleta de 34 anos foi justamente a passagem pela equipe amarela.

Utilizando como exemplo o volante Felipe Melo, do Palmeiras, Zé Love destacou a intensidade demonstrada em campo, resumiu a relação com o Jacaré e ressaltou o objetivo de seguir vestindo a camisa do clube amarelo por mais tempo. “O cara sente o clube e o jogo. Todo time precisa de um cara desse. Eu visto a camisa do Brasiliense. Estou dois anos e não tenho vontade de sair de lá”, declarou.

“Estou muito bem lá. Falo que não tenho vontade de sair porque antes de chegar no Brasiliense eu vivi um período difícil da minha vida, de depressão. Foi um clube que me ressuscitou. Me deu a oportunidade de voltar a ser feliz e jogar futebol. Eu sou um cara que quando visto a camisa do time todo mundo fala que eu sou chato e insuportável. Mas não é. Estou vivendo isso aqui, que coloca a comida para mim mãe, meu pai e meu filho”, seguiu.

- Continua após a publicidade -

Ídolo do Santos, onde ganhou Libertadores, Copa do Brasil e duas edições do Paulistão, Zé Love também fez um paralelo sobre a diferença de atuar na elite e em divisões inferiores. “Jogar na Série D é difícil. É muito mais fácil jogar a A. Tem campo melhor, qualidade técnica, logística… teve jogos da gente sair de Rondonópolis de ônibus até Cuiabá, para ir para Guarulhos, ficar seis horas no aeroporto e ir para Brasília e jogar quatro dias depois.”

Segundo maior artilheiro da história do Brasiliense, atrás apenas de Iranildo, Zé Love marcou 42 gols em 65 partidas disputadas no clube amarelo. Nos 25 meses em que está no Jacaré, o atacante conquistou dois títulos. O primeiro foi a Copa Verde de 2020. Na sequência, o atacante levantou o Campeonato Candango de 2021. O camisa nove foi artilheiro do torneio local com 11 gols marcados.

Em maio, Zé Love assinou a renovação contratual com o Brasiliense até novembro de 2022. De férias com o elenco amarelo, o jogador aguarda um recurso impetrado pelo clube na tentativa de derrubar uma punição de 380 imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um suposto envolvimento do atacante em confusões com o árbitro na partida do Jacaré contra a Ferroviária.

Veja a entrevista ao SantosCast na íntegra

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P