28.9 C
Brasília
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Dia das Crianças: filhos personalizam camisa de atletas do Brasiliense

Jogadores do time amarelo venceram o Rio Branco, pela Copa Verde, com o nome escrito a mão por seus herdeiros

- Continua após a publicidade -

O Dia das Crianças invadiu as camisas utilizadas pelo elenco do Brasiliense na estreia do clube amarelo na Copa Verde. Em comemoração à data, o Jacaré idealizou uma ação envolvendo os jogadores e seus filhos. Os herdeiros dos atletas do time produziram uma personalização especial e escreveram, a próprio punho, o nome dos pais acima do número utilizado por eles.

Antes de a bola rolar, o Brasiliense publicou imagens das camisas utilizadas por Goduxo, Tobinha, Carlos Eduardo, Bernardo, Andrezinho, Luquinhas e Jefferson Maranhão. Outros nomes, como Jorge Henrique e Radamés, também participaram. A ação deu sorte e o clube de Taguatinga venceu o Rio Branco, nos pênaltis, por 5 a 3, após empate em zero no tempo normal, e garantiu vaga nas oitavas de final da competição regional.

- Continua após a publicidade -

A idealizadora da ação em homenagem às crianças foi a vice-presidente do Jacaré, Luíza Estevão. A dirigente do time amarelo também teve uma personalização especial e usou uma camisa preta do time de Taguatinga com a inscrição “Dinda”, assinada pelo sobrinho. “Obrigada pelo presentaço de Dia das Crianças, Brasiliense”, postou nas redes sociais logo após a classificação do Jacaré na Copa Verde.

Neste ano, o Brasiliense defende o título da Copa Verde. Em 2020, a taça inédita foi conquistada pelo Jacaré em decisão contra o Remo. Na campanha, o time amarelo eliminou, ainda, times como Atlético-GO e Vila Nova. Após despachar o Rio Branco, o time amarelo já tem um próximo adversário: nas oitavas, o rival será o Cuiabá, equipe da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P