O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Os novos uniformes do Leão serão comercializados para os torcedores nos jogos do clube na Segundinha

Foto: Divulgação/Legião FC
O Legião se prepara para iniciar as duas últimas competições da temporada 2018 com novos uniformes. E os novos modelos do clube laranja apresentam diversas mudanças em comparação com as camisas da disputa do Candanguinho. As roupas novas do Leão serão utilizadas na Segunda Divisão do Campeonato Candango, com início marcado para agosto, e na Taça BH de futebol júnior, que será disputada em junho.
Na noite desta quarta-feira, o Distrito do Esporte teve acesso exclusivo aos modelos das camisas um e dois do Leão. Os novos mantos foram desenhados pela More2, que também será a responsável pela confecção dos novos uniformes. A empresa brasiliense assina ainda as camisas de outros clubes do Distrito Federal, como Brasiliense e Sobradinho.
O design do uniforme principal será predominantemente preto com duas listras verticais centrais em laranja. A camisa reserva seguirá o mesmo conceito, mas com o branco sendo utilizado como a cor principal. A gola dos novos modelos seguirá o estilo “gravatinha”. Os novos uniformes substituem o atual modelo, mesclado em preto e laranja, e que foi utilizado no Candanguinho, competição que o Leão ainda disputa – o clube é um dos semifinalistas.
Segundo a diretoria do Leão, existem planos de comercializar as camisas em dias de jogos do clube na Segundinha local. Porém, espera da torcida do Legião para ver os modelos em campo acabará já neste mês. A estreia dos novos uniformes está prevista para o primeiro jogo do clube na Taça BH, marcado para 17 de julho, contra América Mineiro.
Já elenco profissional do Legião estreia a nova camisa na primeira partida do clube em busca do acesso para o Candangão 2019. O jogo contra o SESP/Samambaense será o primeiro do modelo em solo brasiliense. A partida está marcada para 11 de agosto.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here