O Distrito do Esporte é um oferecimento de
O Tsunami do Cerrado inicia os trabalhos de pré-temporada em 02 de janeiro
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte
Por Danilo Queiroz
Um dos últimos clubes sem técnico para a temporada 2019, o Formosa finalmente resolveu os últimos detalhes e acertou com o treinador Heli Carlos para comandar a equipe durante a disputa do Campeonato Candango de 2019. O alviverde goiano resolveu as últimas pendências da contratação nesta segunda-feira (24/12) e assinou contrato com o profissional.
Apesar de novo no cargo, Heli já é nome antigo no clube. O agora treinador dos profissionais já atuou como técnico das categorias de base e interino do alviverde. Na última temporada, ele foi auxiliar de  Lucas de Oliveira na comissão do Tsunami do Cerrado. O comandante de 38 anos também já foi atleta e gerente de futebol do Formosa.
Ainda sem jogadores confirmados, o Formosa já definiu a data de reapresentação para iniciar os treinamentos visando a disputa do Candangão 2019. A pré-temporada do elenco goiano está marcada para iniciar em 02 de janeiro, às 9h. Os reforços que irão compor a equipe do técnico Heli Carlos deverão ser anunciados pelo clube nos próximos dias.
Com isso, a equipe goiana terá apenas 25 dias de pré-temporada antes da estreia no Campeonato Candango de 2019. O primeiro jogo do time alviverde no torneio local será diante do Taguatinga (outro clube local cercado de segredos em sua preparação) e está agendado para 27 de janeiro, às 16h30, no estádio Diogão, em Formosa.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here