O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Zagueiro estava no Itapemirim antes de chegar à Coruja
Foto: Reprodução/Instagram
Recém-promovido para a primeira divisão do futebol do Distrito Federal, o Capital continua suas movimentações no mercado visando fechar seu elenco para o Campeonato Candango. O último nome anunciado pela equipe celeste foi o do zagueiro Pedro Moreira, também chamado de Pedrão. Está será a primeira passagem do atleta de 24 anos no futebol de Brasília, sua cidade natal.
Com 1,92m, o zagueiro foi apresentado pelo clube do Guará como a “torre”. Antes de fechar com a Coruja para a disputa do Candangão 2019, o zagueiro vestiu a camisa do Atlético de Itapemirim (ES), clube que eliminou o Brasiliense na Copa Verde a acabou com o vice-campeonato da competição regional, perdendo a grande decisão para o Paysandu. 
Em sua curta carreira, Pedrão também atuou com as cores do PSTC (PR), Uberaba (MG), URT (MG), Londrina (PR) e Maringá (PR). O zagueiro foi a 30ª contratação confirmada para o elenco do técnico Hugo Almeida em 2019. Com planejamento bastante adiantado, o Capital irá se reapresentar para a pré-temporada em 27 de novembro.
A estreia do Capital no Campeonato Candango de 2019 acontecerá pouco mais de 60 dias depois do inicio dos trabalhos. O primeiro jogo da Coruja no retorno à primeira divisão do futebol local está marcado para 26 de janeiro, no duelo de campeões do futebol brasiliense diante do Sobradinho, provavelmente no estádio Augustinho Lima.

Veja o elenco do Capital para 2019

Goleiros: Matheus Lorenzo, Brandão e Renato;
Zagueiros: Miranda do Cerrado, Luan, Henrique, Sousa e Pedrão;
Laterais: Languim, Marquinhos, Teixeira, Alves, Nolasco e Cabeça;
Volantes: Douglas Alves, Cunhado, Kimbinha, Judvan Lucas, Vinícius e Juan de Jesus;
Meias: Dogão, Ruan André, Igor Moura, Ramón, Hugo Leonardo, Sandy, Fernandinho e Guigui;
Atacantes: Anjinho e Klysman;
Técnico: Hugo Almeida.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here