O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Cunhado, M. Lorenzo, Douglas Alves e Anjinho foram os primeiros confirmados
Foto: Reprodução/Instagram/Capital
Recém-chegado à primeira divisão do futebol candango, o Capital quer fazer bonito e já está anunciando os jogadores que irão compor o elenco do clube na disputa do Campeonato Candango de 2019. Entre permanências e novos nomes, a Coruja anunciou, somente na última segunda-feira (29/10), quatro jogadores que estarão à disposição do técnico Hugo Almeida, que foi responsável por recolocar o time celeste na elite do Distrito Federal.
O primeiro atleta anunciado pelo campeão da divisão de acesso foi o atacante Anjinho, que também atuou na segunda divisão do futebol candango, mas vestindo a camisa do Taguatinga, vice-campeão do torneio e também com vaga garantida no Candangão. Antes de vestir o uniforme celeste, o jogador acumulou diversas passagens em equipes locais: Brasília, Legião, Cruzeiro, Luziânia e CFZ foram algumas das agremiações defendidas.
O segundo nome anunciado pela Coruja durante o dia foi o de Douglas Alves. Podendo atuar como volante e meio-campo, o jogador também foi apresentado para a torcida celeste através do Instagram oficial do Capital. Antes de chegar ao Distrito Federal, o atleta acumulou passagens por equipes como o Figueirense, de Santa Catarina, e o Red Bull Brasil, agremiação do estado de São Paulo.
Herói da conquista da Segundinha do Distrito Federal e o consequente acesso para o Candangão 2019, o goleiro Matheus Lorenzo teve seu contrato renovado e é mais um nome do elenco celeste. Na grande final da divisão de acesso, o arqueiro confirmou a boa forma que vinha apresentado durante o campeonato. Pulando no canto certo em todas as bolas, ele defendeu duas cobranças e garantiu a vitória nas penalidades por 5×4 e a conquista invicta da divisão de acesso para o Capital.
O último nome anunciado pelo clube celeste também participou da conquista histórica da Segunda Divisão em setembro. Após chegar no clube junto com Jobson, o volante Matheus Lacerda, conhecido como Cunhado, acertou sua permanência para 2019. Antes de chegar ao Capital o jogador acumulou passagens pelo futebol albanês e pelo Brasiliense. Seu último clube havia sido o Mirandela, de Portugal.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here