25.5 C
Brasília
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Willian deixa Colorado para ser preparador físico no Real Brasília

O atleta, que disputou o Candangão 2021 pelo Ceilândia, estava no elenco do Brasília para atuar no Campeonato Candango da Segunda Divisão

- Continua após a publicidade -

Por Lucas Espíndola

Na tarde da última sexta-feira (11/09), o Real Brasília anunciou por meio de suas redes sociais a contratação do ex-meia Willian. O atleta, que defendeu as cores do Ceilândia no Candangão 2021, retorna ao clube aurianil após três anos, mas agora com outra função dentro do Leão do Planalto. O que deixou muito torcedor intrigado, é que no último dia 3 de setembro, o jogador havia sido anunciado pelo Brasília, para a disputa do Campeonato Candango da Segunda Divisão.

A contratação de Willian Lima foi divulgada pelo Colorado há uma semana atrás, juntamente com outros dois atletas, Santiago e Carlos André. Porém, o jogador não disputará a competição, já que fechou contrato com o Real Brasília para ser preparador físico da equipe aurianil. Em contato com a reportagem do Distrito do Esporte, Willian confirmou a ida para o Real Brasília. Uma fonte ligada a diretoria Colorada, afirmou o desligamento do atleta junto ao time vermelho.

- Continua após a publicidade -

Por meio de suas redes sociais, Willian Lima falou um pouco sobre o novo desafio. “Gratidão! Depois de 3 anos eu retorno para esse clube que tenho um enorme carinho. Em uma função diferente, mas estou muito feliz e motivado!”, disse o novo preparador físico. Na tarde de ontem, Willian participou do treinamento dos atletas sub-15, que se preparam para o duelo de semifinal da Copa HC.

https://www.instagram.com/p/CTp22-hJXAc/

Carreira de Willian Lima

Willian é um velho conhecido por quem acompanha o futebol do Distrito Federal. O atleta possui passagens por diversos clubes da capital do país. O meio-campista estava no Ceilândia, onde disputou 16 jogos pela equipe Alvinegra em 2021, ainda chegando na finalíssima do Candangão. O atleta marcou três gols na competição, contra Real Brasília, Samambaia e Luziânia.

Natural da capital federal, o jogador de 33 anos começou no Gama em 2009, permanecendo no clube Alviverde até o ano seguinte. A primeira experiência fora do quadradinho foi somente em 2020, quando jogou pelo Goiânia na Série D. Em sua carreira, Willian ainda atuou pelo Brasília, Ceilandense, Samambaia, Real, Luziânia, Grêmio Esportivo Brazlândia, Capital e Santa Maria.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P