21.5 C
Brasília
sábado, 23 de novembro de 2024

Velho parceiro de Mauro Fernandes, Luiz Henrique chega ao Brasiliense

Auxiliar técnico trabalhará pela terceira vez com comandante do amarelino candango. Time intensifica planejamento para 2020.

- Continua após a publicidade -

Por Bruno H. de Moura

A temporada 2020 no Brasiliense irá promover um reencontro no banco de reservas. Velhos parceiros de trabalho, Mauro Fernandes e Luiz Henrique vão voltar a fazer dupla no comando técnico da equipe amarela. O auxiliar de 41 anos chega esta semana ao Jacaré do Papo Amarelo para iniciar a fase de planejamento para 2020.

Conhecido e conhecedor da bola candanga, Luiz Henrique foi zagueiro da Sociedade Esportiva do Gama, mas nunca treinou equipes no Distrito Federal. O profissional coleciona atuações por Coritiba e América-MG, além de ter feito parceria com Mauro Fernandes no Sport/PE, Caldense/MG e Portuguesa.

- Continua após a publicidade -

“Trabalhar em Brasília é bom, porque já trabalhei algumas vezes e sempre tive sucesso, com um trabalho positivo. E com o Mauro, acho que vai ser mais sucesso ainda, pois ele já trabalhou aqui como treinador e espero que a gente possa unir e termos esse sucesso, que quem vai ganhar é o Brasiliense”, afirmou à assessoria de imprensa do clube.

O jovem auxiliar nunca trabalhou no jacaré candango, mas terá a missão de ser o braço direito de Mauro na formação e treinamento do elenco que se avizinha. A ideia proposta para o fim deste ano é montar um elenco sólido para entrar em 2020 organizado e entrosado, considerando as quatro competições do Brasiliense no ano que vem: Campeonato Candango, Copa do Brasil, Brasileirão da Série D e Copa Verde.

*Sala de Imprensa #2 – Mauro Fernandes dará um novo Brasiliense?

“Conheço o Mauro, sei a hora certa de conversar com ele, de chegar para passar informações. E falar do Mauro profissionalmente é algo que dispensa comentários. Um cara que é rei de acessos, e agora vamos agregar bons trabalhos, fazendo essa excelente parceria, observando os detalhes para o trabalho fluir positivamente”, finalizou.

O atual elenco do Brasiliense vai parar para recesso de 30 dias, uma folga da sequência deste ano que soa como férias. Enquanto isto, a diretoria do clube e a dupla da comissão técnica, Mauro e Luiz, segue na avaliação do atual elenco e de possíveis peças para compor o plantel 2020 do Jacaré. Até o momento, dizem nos corredores do CT do Brasiliense, há liberdade plena e absoluta para a dupla.

Com informações da assessoria de imprensa do Brasiliense F.C

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P