19.5 C
Brasília
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Universo/Brasília reforça elenco para sequência do NBB

Equipe contratou dois jogadores sub-19. Zé Carlos foi para Anápolis Basquete.

- Continua após a publicidade -

Por Bruno H. de Moura

O desfalcado Universo/Brasília foi ao mercado e contratou novos nomes para compor seu curto elenco. Com as ausências de Pedro Mendonça, Marcelão e Gui Santos, os três no departamento médico, a diretoria do time candango na elite do basquete masculino nacional, trouxe dois jogadores e perdeu um.

Distintamente do comportamento na montagem do elenco, o Universo está fechando com dois alas/pivô Felipe Esteves, que é filho do técnico de futebol Claudinei Oliveira, e também com Daniel Suassuna. Felipe é ex-jogador do Corinthians, enquanto Daniel atuou no Sport Recife e tem em sua linha genealógica o escritor Ariano Suassuna, seu avô. Ambos são atletas sub-19. As informações foram publicadas, em primeira mão, pelo Jornalista Lucas Magalhães e confirmadas pela reportagem.

- Continua após a publicidade -

Em contrapartida, Ricardo Oliveira deixou de contar com Zé Carlos. Pouco utilizado antes das lesões do time, o jogador passou a entrar nas últimas partidas. Contudo, não foi suficiente para segurar o jogador que preferiu trocar o Universo Brasília pelo Anápolis Basquete e o NBB pelo Campeonato Brasileiro da CBB.

O próximo compromisso do Universo/Brasília será na próxima quarta-feira, às 20 horas, diante do Mogi das Cruzes, no ginásio da Asceb em Brasília.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P