28.5 C
Brasília
segunda-feira, 31 de março de 2025

Torcida do Ceilândia sofre ataque após partida da semifinal do Candangão

Ônibus que transportava os torcedores do Gato Preto foi depredado ao lado do Estádio JK, onde aconteceu o duelo contra o Capital pela competição local. Confusão ocorreu após a classificação dos donos da casa para a finalíssima do certame

- Continua após a publicidade -

O que era para ser um duelo tranquilo e com paz, acabou em confusão! Na tarde deste sábado (22/3), Capital e Ceilândia se enfrentaram pela partida de volta da semifinal do Candangão BRB 2025. Após um empate em 1 a 1 no Estádio Abadião, os dois clubes voltaram a se encontrar, desta vez no Estádio JK, no Paranoá. Após a vitória dos donos da casa, a torcida visitante sofreu um ataque fora da praça esportiva.

Após Marcello Ruda apitar o fim da partida, os torcedores de Capital e Ceilândia puderam sair do estádio. Enquanto os atletas da casa comemoravam em campo a classificação e os do time visitante se recolheram ao vestiário, a torcida do Tricolor Candango resolveu dar um susto na torcida Alvinegra. Fora do Estádio JK, próximo à área destinada à torcida do Gato Preto, torcedores do Capital atacaram o ônibus com adeptos do time adversário.

Clique e saiba mais

- Continua após a publicidade -
Vidro quebrado após ataque a torcedores do Ceilândia. – Foto; Reprodução/Arquivo Pessoal

Em vídeos recebidos pela reportagem do Distrito do Esporte, torcedores do Ceilândia mostram os vidros do ônibus que transportou a torcida quebrados. Um dos adeptos afirma. “Olha o que a torcida do Capital fez. Tacou pedra e deu tiro na torcida do Ceilândia”. Enquanto isso, outros torcedores indignados soltam palavras de revolta no fundo. Tudo aconteceu com os adeptos do Gato Preto dentro do veículo.

Em outra filmagem, um membro da Camisa 13 afirma. “A torcida do Capital deu tiro e quebrou o vidro”. Logo após a fala, ele mostra a pedra que também atingiu o ônibus. Após o ataque, a polícia revistou os integrantes que ocupavam o veículo da torcida do Ceilândia. O Distrito do Esporte procurou a Polícia Militar do Distrito Federal. Segundo a corporação, não houve nenhum registro de ocorrência na PMDF na região do Paranoá.

Pedra jogada na torcida do Ceilândia
Perfil da torcida organizada Camisa 13 mostra a pedra que foi arremessada no ônibus. – Foto: Reprodução/Instagram
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE