O clima esquentou! O Brasiliense não vive o momento mais leve do Candangão BRB 2024 e começou a cobrança por resultado no clássico contra o Gama.
Após o empate sem gols com o Paranoá, na manhã deste sábado (3/2), o time precisou escutar dos torcedores que não estão felizes com a campanha até o momento. Mesmo sem a presença de público no Estádio Serejão, logo após o apito final a torcida amarela apareceu para cobrar o elenco, já projetando o clássico verde-amarelo.
Insatisfeitos com a sequência do Brasiliense no Candangão, cerca de 15 torcedores deram o ar da graça logo que o confronto em campo acabou. Assim que chegaram, abordaram dois jogadores que estavam saindo de carro. “Tem que jogar. Se não ganhar o clássico, vamos invadir o CT e pegar um por um”, falou uma das pessoas. Depois, com facilidade e sem a presença de policiamento, entraram na área dos vestiários do Estádio Serejão.
Já na parte de dentro, eles continuaram com os mesmos pedidos. “A resposta tem que ser em campo. Esse ano a gente vai cobrar, já ‘tamo’ cansado disso. É para ganhar do Gama”, falou um dos torcedores. Outro afirmou que vão continuar apoiando o time, mas que a vitória contra o alviverde tem que acontecer.
A maioria dos jogadores ficou para ouvir os pedidos dos torcedores. Entre eles, Gustavo Henrique, que entendeu o lado dos torcedores e assumiu a responsabilidade de vencer o clássico verde-amarelo. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (7/2), no Estádio Bezerrão, às 20h30. Assim como na temporada passada, o clássico entre Gama e Brasiliense contará apenas com torcedores do clube mandante, neste caso, apenas os adeptos do clube Alviverde poderão comparecer ao estádio.
Pq o serejao não tá recebendo público, heim jornalista??