Em processo de comercialização de ingressos, os organizados da Supercopa do Brasil em Brasília estão, aos poucos, definindo os detalhes logísticos da partida. Nesta segunda-feira (16/1), foi divulgada a posição que serão ocupadas pelos torcedores de Palmeiras e Flamengo no Estádio Nacional Mané Garrincha. A ideia é dividir meio a meio as arquibancadas do principal palco esportivo do Distrito Federal.
Classificados para a Supercopa do Brasil graças ao título da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, o Palmeiras terá seus torcedores acomodados nos setores Sul e Oeste do Mané Garrincha. O principal ponto de referência do primeiro espaço destinado exclusivamente aos fãs alviverdes é o Eixo Monumental, enquanto o segundo fica mais próximo ao Mané Mercado.
Presente nas últimas quatro edições da Supercopa do Brasil – com direito a dois títulos em Brasília -, o Flamengo jogará a final de 2023 pelo título da Copa do Brasil. Conforme decidido pelos responsáveis do Metrópoles Sports, os flamenguistas serão alocados nos setores Norte e Leste do Mané Garrincha. O primeiro fica próximo do Autódromo de Brasília. O segundo tem como ponto de referência o Setor Hoteleiro Norte.
Os ingressos para a partida serão comercializados em duas etapas. A primeira delas começa na terça-feira (17/1) com exclusividade para clientes do Banco de Brasília (BRB), banco dono dos naming rights da Supercopa do Brasil. Na quarta-feira (18/1), o público-geral poderá comprar as entradas. A venda está sendo feita pela internet, no site Bilheteria Digital, e em pontos físicos espalhados pelo Distrito Federal.
Os ingressos para assistir a Supercopa do Brasil no Mané Garrincha variam entre R$ 99,00 e R$ 998,00, a depender do setor escolhido. Conforme os organizadores da decisão entre Palmeiras e Flamengo, 70% das entradas serão reservadas para meia-entrada, incluindo os casos previstos em lei (estudantes e professores da rede pública, por exemplo) e doadores de 1kg de alimento não-perecível.