Após a eliminação na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Candango, o SESP/Samambaense vai realizar uma avaliação técnica para atletas de todo Brasil. O foco da equipe é na composição das categorias de base do clube, fazendo um trabalho de médio a longo prazo. Atualmente, a Pantera disputa os torneios de base da capital federal, como o Candanguinho Sub-20, 17 e 15, além do segundo escalão do futebol local.
A avaliação de atletas está marcada para a próxima terça-feira (10/10), às 10h. O local do teste será no centro de treinamento do SESP/Samambaense, localizado em Santa Maria. Podem se inscrever jogadores de 14 a 19 anos. Muitos jovens jogadores foram utilizados pela Pantera na última edição da Segunda Divisão do Campeonato Candango. O clube terminou na última colocação do grupo A, com três pontos conquistados.
– Clique e saiba mais
– Segundinha: Planaltina vence Luziânia e tem vantagem para o jogo de volta
– Ceilandense ganha fora de casa e fica com um pé na grande decisão
– Final da Segundinha pode acontecer no Estádio Bezerrão, no Gama
Para a avaliação os jogadores deverão levar garrafinha d’água, meião preto, calção preto, camiseta preta e caneleira. Para os interessados, a inscrição será simbólica e custará apenas 1kg de alimento não-perecível. Para mais informações, o atleta deve entrar em contato com o número (61) 995916386 ou através da página oficial do SESP/Samambaense no instagram, o @sespdfoficial.
Depois da eliminação na Segundinha, o clube está ativo jogando em dois torneios de categorias de base: o Campeonato Candango Sub-17 e 15. No Candanguinho Sub-15, o clube está no grupo A e ocupa a 9ª colocação, com 10 pontos. O time entrou em campo no sábado (7/10), contra o Legião, no centro de treinamento do Leão Branco. Já no Sub-17, a Pantera faz um bom campeonato. Atualmente está na 3ª posição do grupo D e enfrenta o Real Brasília na próxima rodada.