24.5 C
Brasília
quinta-feira, 19 de setembro de 2024

SESP Brasília é superior e vence Botafogo com facilidade por 2 a 0

Goleiro do Botafogo, Marreta tem grande atuação e evita goleada. Everaldo abriu o placar na primeira etapa e Julio decretou a vitória no segundo tempo para o SESP Brasília

- Continua após a publicidade -

O SESP Brasília começou a Segundinha com imposição frente ao Botafogo. A equipe treinada por Christian Ramos visitou os comandados de Ivan Rodrigues no estádio Abadião, na tarde deste sábado (31/8), e venceu com facilidade por 2 a 0. Everaldo abriu o placar na primeira etapa e Julio decretou o resultado no segundo tempo. A equipe alvinegra, além da derrota, ainda teve o zagueiro Lucas Moura expulso.

Bem superior, o SESP Brasília teve inúmeras oportunidades de marcar gols, mas anotou apenas um na primeira etapa. Everaldo aproveitou cruzamento de Wagner e estufou as redes de Marreta. No segundo tempo, o visitante manteve o controle do confronto. A vitória foi decretada com gol de Julio, que driblou o goleiro Marreta e estufou as redes. O placar não foi mais elástico devido a grande atuação do goleiro Marreta, que fez boas defesas.

SESP Brasília mostra superioridade

Aos quatro minutos, Mairlon chutou de longe, mas a bola saiu fraca. As equipes mostravam dificuldade de chegar ao sistema defensivo adversário e só apenas dez minutos depois o primeiro lance de perigo. Com 13 minutos, Mairlon achou Everaldo livre, bateu firme para o gol, Marreta espalmou e a bola ainda resvalou na trave. Cinco minutos depois, Everaldo cruzou na área, Wagner desviou de cabeça e Marreta fez uma bela defesa, jogando para escanteio.

- Continua após a publicidade -

Aos 32′, Julio chutou forte da entrada da área e Marreta, com os pés, fez um milagre. Quatro minutos depois, o primeiro gol da partida. Wagner cruzou na área, Everaldo cabeceou firme no canto direito, desta vez sem chances para Marreta e abriu o placar no estádio Abadião. Após o gol, o Botafogo conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do SESP Brasília e as chances de gol diminuíram.

SESP Brasília aumenta a pressão e decreta vitória

Ainda superior, o SESP Brasília assutou primeiro. Julio chutou de muito longe e a bola passou próxima à trave direita de Marreta. Aos nove, o SESP Brasília perdeu uma chance incrível. Wilmer cruzou rasteiro na área e Wagner, sozinho, chutou por cima do gol de Marreta. Três minutos depois, Wilmer deu belo passe para Julio, que entrou na área, driblou Marreta e aumentou o placar. Com 16′, Wilmer apareceu livre na área, avançou e chutou no travessão.

O Botafogo chegou com perigo pela primeira vez somente aos 19 minutos. Cauã invadiu a área, finalizou forte, mas acertou a rede pelo lado de fora. Quinze minutos depois, Bala chutou firme e Henrique Marchesan espalmou. Com 45′, Bala teve boa oportunidade de marcar o terceiro do SESP Brasília, mas o camisa 13 chutou mascado e a bola foi para fora. No último lance da partida, Wagner finalizou forte e Marreta, mais uma vez, fez ótima defesa.

O que vem por aí na Segundinha

Após vitória na estreia da Segundinha, o SESP Brasília será mandante na segunda rodada contra o Greval. O Botafogo busca recuperação no campeonato fora de casa contra o Legião, que goleou o Riacho City na primeira rodada por 4 a 0. Taguatinga x Luziânia e Sobradinho x Riacho City completam a segunda rodada. Todas as datas, horários e locais ainda serão divulgados pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF).

Botafogo 0
Marreta; Paulo (Pedro Machado), Lucas Moura 🟨🟨🟥, Escolhante e Valmir 🟨; Bryan, Cauã, Asprilla (Caju) e Rafinha (Vitor); Bahia e Eric Rocha.
Técnico: Ivan Rodrigues

SESP Brasília 2
Henrique Marchesan; Wilmer, Somália, Lídio e Everaldo ⚽; Dogão (Bala), Foguinho, Mairlon (Lukinnhas) e Willian Magrão; Julio ⚽ e Wagner.
Técnico: Christian Ramos

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P