Após o término da sétima rodada do Campeonato Candango 2025, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, um esquadrão eleito pelos jornalistas do portal, que tiveram a missão de indicar os melhores de cada posição no certame de jogos. A escolha dos jogadores que integram a seleção de cada rodada do torneio local é baseada unicamente no desempenho dos atletas e times durante os jogos da elite do futebol candango.
Para ficar ainda melhor, os leitores do Distrito do Esporte também podem interagir e participar da escolha do “Craque da Rodada #7”. Ao fim desta matéria, uma enquete estará disponível para você poder escolher seu atleta preferido e votar nele quantas vezes quiser. O vencedor da votação pública será divulgado em nossas redes sociais na próxima quinta-feira (20/2) às 10h.
Nas partidas da quarta rodada do Candangão 2025, Capital, Ceilândia, Ceilandense, Legião, Paranoá e Samambaia emplacaram jogadores na Seleção da Rodada #6. Desta forma, o time ficou formado com Edmar Sucuri (Ceilândia); Pedrinho (Ceilandense), Éder Lima (Capital), Badhuga (Ceilândia) e Huguinho (Samambaia); Felipe Guedes (Capital), Lila (Samambaia) e Mateusinho (Capital); Felipe Clemente (Ceilândia), Luquinhas (Legião) e Lucas Victor (Paranoá). Adelson de Almeida (Ceilândia) foi escolhido como o melhor técnico.
Veja como foram os jogos da rodada
- Gato iluminado: Ceilândia vence Gama e assume a liderança do Candangão
- Candangão: Sobradinho e Brasiliense empatam sem gols no Estádio Defelê
- Ruim para os dois: Ceilandense sai na frente, mas Legião busca empate
- Capital vira sobre o Paranoá e volta à zona de classificação no Candangão
- Emoção até o fim: Real Brasília empata com Samambaia no último minuto