A Seleção Brasileira deixou a capital federal no início da tarde desta segunda-feira (24/3). Após uma semana no quadradinho, o Brasil embarcou para Buenos Aires, na Argentina, onde enfrenta os donos da casa pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O confronto será realizado nesta terça-feira (25/3), no Estádio Monumental de Nuñez, casa do River Plate, às 21h. Atualmente, a amarelinha está na terceira colocação na classificatória, com 21 pontos.
A delegação da Seleção Brasileira realizou a última atividade no Distrito Federal na manhã de segunda-feira (24/3) no Estádio Nacional Mané Garrincha. Anteriormente, o treinador Dorival Júnior participou da entrevista coletiva na sala de imprensa da praça esportiva. Durante o treinamento, o comandante fez algumas mudanças na escalação dos 11 titulares que começaram a partida diante da Argentina.
Clique e saiba mais
- Vacilou, caiu na Boca: Brasiliense soma 17 jogos invicto dentro do Serejão
- MMA: Carol Foro nocauteia e João Saldanha sucumbe no Jungle Fight Brasília
- Torcida do Capital diz não ter envolvimento em briga e repudia violência

“Temos quatro mudanças necessárias e já definidas. Estamos fazendo duas para a abertura da partida. O Matheus Cunha, que está entrando na função do João Pedro, e o Wesley, na função do Vanderson”, comentou Dorival. Entre cortados e suspensos, saem Alisson, Gerson, Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães. Com isso, o Brasil deve ir a campo assim: Bento/ Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joeliton e Raphinha; Vini Jr., Rodrygo e Matheus Cunha.
A Seleção Brasileira se despediu da capital do país após uma semana no quadradinho. Parte da delegação chegou no último dia 16 de março e treinou no dia seguinte, no Estádio Bezerrão. A praça esportiva localizada no Gama ainda recebeu mais um treino do Brasil. As outras atividades, além da partida diante da Colômbia, foram realizadas no Mané Garrincha. Em campo, a amarelinha derrotou o adversário por 2 a 1. A vitória foi acompanhada por mais de 70 mil torcedores.