Por João Marcelo Pepi e Bruno Henrique de Moura
O Gama segue em busca de uma melhor temporada em 2024. Após a contratação do treinador Cícero Júnior e do zagueiro Pablo Vinícius, o alviverde assinou o pré-contrato com mais dois atletas: o volante Adenilson e o meia Dieguinho. O primeiro nome estava no Camboriú-SC e jogou a quarta divisão nacional em 2023, enquanto o segundo vestiu as camisas do Altos-PI pela Série C do Brasileirão e disputa atualmente a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar pelo Laguna-RN.
Volante destro de 29 anos, Adenilson iniciou a carreira no Rio Grande do Sul, onde atuou com as camisas do Juventude e Brasil de Farroupilha. Após, o meia foi contratado pelo Bragantino-SP, atual Red Bull Bragantino, e ficou no clube de 2016 até 2019, com uma passagem pelo Sport-PE. O jogador ainda vestiu as camisas do Criciúma-SC, Grêmio Novorizontino-SP, XV de Piracicaba-SP e São Bernardo-SP. Neste ano, disputou 16 jogos pelo Camboriú-SC nas disputas do Campeonato Catarinense e Série D do Brasileirão.
Meia-atacante experiente de 33 anos, Dieguinho é outro atleta com pré-contrato assinado junto ao Gama. O jogador disputa a divisão de acesso do Campeonato Potiguar pelo Laguna-RN, mas após a competição se apresenta ao alviverde candango. Neste ano, Dieguinho atuou em 28 partidas com o Altos-PI (17 pela Série C do Brasileirão e 11 pelo Campeonato Piauiense) e uma pelo Campinense-PB no Campeonato Paraibano. O profissional acumula passagens por Nova Iguaçu-RJ, Duque de Caxias-RJ, América-RJ, entre outros.
Ver essa foto no Instagram
Contratações do Gama
Em processo de montagem do elenco para uma temporada positiva em 2024, o Gama acertou com o Cícero Júnior, treinador que esteve à frente do Athletic Club SAF-MG no acesso do clube mineiro à terceira divisão nacional em 2023. Além do comandante, a equipe trouxe o zagueiro Pablo Vinícius. O defensor de 24 anos estava na Juventus-SP e acumula passagem pelo Figueirense-SC.