22.5 C
Brasília
domingo, 6 de outubro de 2024

Foco no trabalho: Brasiliense iniciará preparação para 2020 na próxima semana

Ainda sem técnico, clube amarelo começará os trabalhos de preparação para 2020 na próxima segunda-feira. Atividades irão acontecer no CT do Jacaré

- Continua após a publicidade -

Por Danilo Queiroz

Após fracassar no objetivo das quatro competições disputadas na atual temporada, o Brasiliense já encontrou a receita para tentar se reerguer em 2020: focar no trabalho. Para isso, o Jacaré resolveu não perder tempo e iniciar os trabalhos de pré-temporada com bastante antecedência. Segundo comunicado do clube amarelo, os jogadores do elenco se reapresentam às 16h da próxima segunda-feira (2/9). Os trabalhos de preparação irão acontecer no Centro de Treinamentos, no Setor de Clubes Sul.

Os primeiro compromisso dos atletas na reapresentação será uma reunião com a diretoria. O objetivo do encontro será definir o cronograma de trabalho e estabelecer metas para a próxima temporada. Nos primeiros dias de trabalho, os jogadores amarelos devem focar apenas na realização de trabalhos específicos com o intuito de readquirir a forma física. Assim como nos períodos de preparação de 2019, o Brasiliense está buscando clubes com agenda disponível para disputar amistosos.

- Continua após a publicidade -

Nos bastidores, os trabalhos no Jacaré também já está a todo vapor. No momento, todos os esforços da diretoria estão centrados na missão de encontrar um substituto para o treinador Ricardo Antônio, demitido na última semana após a eliminação para o Goiás na Copa Verde. O clube também precisará repor no mercado outras funções da comissão técnica. A expectativa dos cartolas amarelos é divulgar o novo comendante já nos próximos dias. Depois dessa fase, a concentração passará para reforçar o grupo.

Em 2019, o Jacaré acabou não conseguindo êxito nas competições disputadas. Nos 30 jogos disputados no ano sob o comando dos técnicos Adelson de Almeida e Ricardo Antônio, o clube amarelo alcançou 58,8% de aproveitamento, com 14 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. No Candangão, ficou com o vice-campeonato ao perder a final para o Gama. Na Copa do Brasil, caiu logo na primeira fase. Na Copa Verde, o time foi eliminado nas oitavas de final. Já no Brasileirão, o Brasiliense parou na segunda fase.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P