24.5 C
Brasília
quinta-feira, 1 de maio de 2025

Promessas do Muay Thai disputam Brasil Stadium em cervejaria no DF

Cerveja e fight: primeira edição do Brasil Stadium, torneio de Muay Thai, acontece neste domingo (4/5) em local curioso. O evento conta a presença de DJs discotecando o melhor do rap, trap e hip hop, O Brasil Stadium já tem mais duas edições programadas para este ano

- Continua após a publicidade -

Cerva artesanal, música boa e o melhor do Muay Thai no quadradinho! Essa é a programação da Corina Cervejas Artesanais, na Asa Norte, que começa às 13h deste domingo (4/5). O local é palco da edição Mekatron do Brasil Stadium de lutas, a primeira nesse formato inovador. O card conta com 15 combates entre atletas de todo o Brasil, desde a categoria amador à profissional, nos naipes masculino e feminino em todas as faixas de peso.

Organizador do evento, Paulo Saphi comentou sobre o Brasil Stadium. “Fizemos tudo de forma totalmente criteriosa para garantir o equilíbrio técnico das disputas. Quem for vai presenciar um evento único, que mistura esporte de alto rendimento, ambiente agradável com gastronomia de qualidade e propício à network”.

De acordo com o idealizador, o evento acontece dentro de uma cervejaria com o objetivo de unir esporte e ambiente urbano, de forma descontraída e associado à cultura. “O ringue está sendo montado no galpão principal. Quem já conhece o espaço sabe o quanto ele é ideal para esse tipo de proposta”, completa Saphi.

- Continua após a publicidade -

Clique e saiba mais

Competição de Muay Thai será disputada no Distrito Federal - Brasil Stadium
Foto: Divulgação

Entre os destaques do card principal está a brasiliense Pietra Sena, de apenas 16 anos, campeã candanga e Brasileira de muay thai e atleta da seleção brasileira da modalidade.
“Cresci vendo meus pais no mundo das artes marciais. Comecei nas lutas, inicialmente, para desenvolver autoconhecimento, mas a academia tornou-se meu segundo lar. Desde então, jamais parei”, conta a competidora, conhecida pelo estilo técnico e, ao mesmo tempo, agressivo.

De acordo com a organização, as premiações envolvem troféus, cinturões e bolsas em dinheiro a depender do desempenho individual. Com a presença de DJs discotecando o melhor do rap, trap e hip hop, o evento já tem mais duas edições programadas para este ano, ainda sem data confirmada, mas que, assim como este, vão envolver temáticas específicas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE